Epílogo

1K 64 64
                                    

Natasha sentia-se como se estivesse presa em um pesadelo do qual não conseguia acordar. A revelação abrupta de Carol a deixara atordoada, incapaz de processar completamente o que acabara de ouvir. Enquanto observava as luzes piscantes das viaturas policiais e ouvia o som distante das sirenes, uma sensação de desamparo tomava conta dela.

A verdade cruel sobre a origem de sua filha parecia uma ferida recém-aberta, sangrando incessantemente em sua mente. Ela se sentia como se estivesse em um abismo escuro, incapaz de encontrar uma saída para a dor e a confusão que a consumiam.

O chão frio da ambulância que estava sentada parecia uma metáfora para a frieza com que o destino havia lhe presenteado. Ela queria gritar, queria chorar, mas as lágrimas pareciam secas em seus olhos. Seu coração se apertava com uma mistura de raiva, tristeza e uma sensação avassaladora de impotência.

Enquanto o mundo ao seu redor parecia girar em um turbilhão de caos, Natasha lutava para encontrar uma centelha de esperança para se agarrar. Mas, naquele momento, tudo o que podia fazer era afundar-se na escuridão de suas próprias emoções.

Wanda após falar com os policiais e dar a ordem para pegarem Loki, pois o mesmo foi cúmplice o tempo inteiro de Carol, ela pegou Jade com uma das enfermeiras que estava vendo se estava tudo bem com a garotinha e foi até Natasha. Wanda viu de longe o estado da namorada e suspirou, não sabia o que havia acontecido, mas algo bom não foi.

- Amor, vamos pra casa? Preciso de um banho e depois tenho que ir pro hospital. - Wanda sugeriu com gentileza, sua preocupação evidente em cada palavra.

Ao ouvir a voz suave de Wanda, Natasha sentiu uma mistura de gratidão e desconforto. Ela queria desesperadamente aconchego e apoio, mas ao mesmo tempo, o turbilhão de emoções que a consumia a impedia de aceitar qualquer conforto.

- Mamãe. - Jade inclinou o corpo para ir para o colo de Natasha, mas a voz de sua filha foi como um gatilho mental, desencadeando uma avalanche de sentimentos tumultuados dentro dela.

Natasha recuou instintivamente, como se o contato físico com Jade a queimasse. Sua mente estava tomada por flashes da revelação devastadora, e o pensamento de olhar nos olhos inocentes de sua filha era insuportável no momento.

- Tira ela daqui. - murmurou, sua voz mal audível, enquanto mantinha o olhar fixo no chão, incapaz de enfrentar o olhar acolhedor de Wanda e a inocência radiante de Jade.

- O que? - Wanda não entendeu, confusa com a repentina reação de Natasha.

Natasha sentiu o desespero aumentar dentro dela quando viu a expressão perplexa de Wanda. Ela respirou fundo, tentando controlar as lágrimas que ameaçavam transbordar a qualquer momento.

- Tira ela de perto de mim, por favor. - pediu com voz trêmula, seu pedido carregado de angústia e dor.

Wanda olhou para Natasha, sua expressão suavizando com compreensão à medida que percebia a intensidade da agonia que sua parceira estava passando.

- Amor? - Wanda murmurou, buscando uma resposta clara enquanto se aproximava lentamente, seus olhos cheios de preocupação e carinho.

- Wanda, tira ela daqui! - Natasha foi mais firme, sua voz embargada pela luta para conter as emoções que ameaçavam dominá-la. Ela estava se segurando com todas as suas forças para não desmoronar ali mesmo, na frente de todos.

- Mas eu vou... - Wanda começou a dizer, mas interrompeu sua própria frase ao perceber a seriedade do pedido de Natasha. Ela sabia que era importante respeitar o desejo de sua companheira, especialmente em um momento tão delicado.

Wanda então se afastou de Natasha e suspirou, com uma nova preocupação surgindo em sua mente. Com quem ela deixaria Jade? Wanda olhou ao redor, procurando alguma solução temporária para cuidar da filha enquanto acompanhava Natasha.

Ultraviolence - Wantasha (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora