Julgamento

1.1K 113 141
                                    

Uma semana depois...

Uma semana se passou e todos esses dias foram agitados para Wanda e seus companheiros de trabalho. O tribunal estava repreendendo-a pela atitude tomada, mas ela não recuou em sua decisão. Wanda cuidou pessoalmente de tudo; o caso de Carol foi minuciosamente avaliado por ela, revelando uma série de erros. A investigação contra os Danvers estava progredindo de maneira eficaz, e as dúvidas de Wanda estavam sendo dissipadas a cada nova descoberta na família.

Natasha havia retornado para sua casa assim que soube da prisão de Carol, encontrando um espaço de tranquilidade nas noites que passou sozinha. Ela aproveitou a liberdade para desfrutar de manhãs tranquilas, tomar o café que desejava e até sair para caminhar, registrando memórias que poderiam se tornar um refúgio caso as coisas tomassem um rumo desfavorável.

Wanda, por seus próprios motivos, mantinha-se próxima de Natasha. Onde quer que a ruiva fosse, e embora não fosse muitos lugares, Wanda oferecia sua companhia. Natasha estava ficando intrigada com isso. Não era como se precisasse de uma babá, mas, por algum motivo, não recusava a presença de Wanda, como acontecia agora:

Wanda e Natasha caminhavam lado a lado em direção ao parquinho do condomínio, onde Jade poderia brincar. O silêncio entre elas não era desconfortável; pelo contrário, havia uma serenidade compartilhada enquanto observavam a garotinha correr e pular com suas perninhas curtas.

Jade, com sua energia contagiante, explorava o parquinho, interagindo com outras crianças e espalhando risadas pelo ar. Wanda e Natasha observavam, cada uma perdida em seus próprios pensamentos, mas compartilhando um momento único de tranquilidade.

O sol dourado da tarde banhava o parque, destacando as risadas alegres e a felicidade genuína das crianças. A cena transmitia uma sensação de normalidade e paz, algo que Natasha precisava após os tumultos recentes em sua vida.

Enquanto Jade se divertia, Wanda e Natasha trocavam olhares discretos, cúmplices na apreciação do momento presente. Mesmo diante das adversidades, ali, no parquinho, encontravam um refúgio momentâneo de leveza e alegria.

- Não canso de falar o quanto ela é fofa - Wanda quebrou o silêncio.

- Ela é, acho que eu... - Natasha fez uma pausa em sua fala e olhou para Wanda. - Não desisti por causa dela.

- Também, mas acho que não desistiu porque você é forte e mesmo que não parecesse, você tinha um pouco de esperança. - Natasha encarava Wanda, falando com um sorriso disfarçado no rosto.

- Talvez, mas eram bem poucas, mas agora está finalmente acontecendo. - confessou com um olhar tímido.

- Sim, está! O julgamento é amanhã, eu pedi mais um dia porque Tony e Agatha juntos me deram mais trabalho do que eu pensava. - Wanda sorriu, exibindo uma expressão de leve cansaço.

- Eles dois são engraçados juntos, nunca vi esse lado do Tony, na verdade eu não convivi muito com eles. - Natasha franziu a testa, expressando surpresa.

- E eles ainda arrastam o Peter e Diana pra bagunça, aí é o fim pra mim. - Wanda riu, fazendo uma careta divertida.

- Como vai ser, lá? Eu vou ter que testemunhar? - Natasha perguntou com uma expressão levemente preocupada.

- Se algum dos advogados fizer o pedido e o juiz acatar, infelizmente, sim! Mas vou fazer de tudo pra você não precisar falar nada, acho que só sua gravação já basta. - respondeu com um olhar sério.

- Ah... - Natasha suspirou, demonstrando um misto de resignação e nervosismo.

- Eu tenho que te contar uma coisa, eu ia contar depois, mas eu tenho que falar agora. - falou, olhando para Natasha com uma expressão de apreensão.

Ultraviolence - Wantasha (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora