Horas antes
Valquíria descrevia meticulosamente o plano de fuga para Carolina, delineando cada passo com clareza. Sentadas em um canto discreto da cela da morena, Valquíria assegurava que cada detalhe fosse compreendido por Carol, que prestava atenção com intensidade.
- Então, primeiro, na próxima ronda dos guardas, haverá uma janela de cinco minutos em que estaremos sem vigilância. É nesse momento que precisamos agir - Valquíria explicava, usando gestos para enfatizar certos pontos. - O caminho de fuga já foi mapeado, evitando as câmeras de segurança e os pontos críticos. Uma detenta vai arrumar uma briga bem na hora, vamos aproveitar a confusão pra sair e garantir que ninguém desconfie.
Carol assentia, absorvendo as instruções enquanto avaliava mentalmente os desafios que enfrentariam. Valquíria continuava a detalhar os aspectos práticos do plano, destacando a importância da precisão e da sincronização.
- É isso, tem que funcionar. Nossa janela é curta, mas se seguirmos cada passo à risca, sairemos daqui sem deixar rastros. - concluiu Valquíria, olhando nos olhos de Carol com determinação.
Carol não estava tão confiante quanto a isso; ela sabia que, se escapasse, sua imagem estaria estampada em todos os jornais logo em seguida, mas não mencionaria isso a Valquíria.
- Certo, e depois? Com certeza vão atrás da gente. - Carol questionou, franzindo o cenho.
- Aí é sua vez, eu sei que você é cheia da grana. Eu te ajudo a sair daqui, e você me ajuda lá fora com dinheiro, e depois é cada uma por si. - Valquíria sugeriu, piscando um olho.
- Isso pode demorar... - Carol ponderou, olhando para Valquíria com um semblante sério.
- Por quê? - indagou Valquíria.
- Eu tenho dinheiro, mas não aqui, em uma conta na Suíça. Teríamos que ir para lá para eu conseguir tirar. - explicou Carol, apertando os lábios.
- Você só tem dinheiro lá? - Valquíria questionou, arqueando a sobrancelha.
- Sim, todos os meus bens foram retirados de mim e são da Natasha e da minha filha agora. - respondeu Carol com serenidade.
- Nossa, e você fala nessa calma. - Valquíria observou, surpresa.
- Eu não liguei, pelo menos elas não vão passar necessidade, e minha filha terá a vida de princesa que eu quero para ela. - suspirou - Enfim, esse é o único jeito. Eu tenho uns contatos lá fora que podem nos levar até lá discretamente. - Carol explicou, cruzando os braços.
- Hm... Vou confiar em você. - Valquíria assentiu, decidida.
- Combinado, então. - Carol concordou, exibindo um sorriso confiante.
Wanda andava de um lado para o outro, sua cabeça estava começando a rodar. Natasha percebendo a ausência da namorada na mesa, se levantou e foi em busca dela, encontrando-a na sala. Ao se virar viu Natasha ali com uma feição confusa. Wanda olhou nos olhos de Natasha, hesitante em compartilhar as notícias preocupantes sobre Carolina. As palavras de Pietro ainda ecoavam em sua mente, e ela se perguntava como abordar o assunto sem causar mais ansiedade à sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Wantasha (G!P)
FanfictionNatasha Romanoff enfrenta um casamento abusivo com Carol Danvers, onde o crime e a opressão são rotineiros. À beira da desesperança, a entrada da desembargadora Wanda Maximoff desencadeia uma reviravolta. Agora, Natasha luta não apenas por sua liber...