O dia iniciou agitado para Wanda. Ela acordou cedo, pois tinha que ir trabalhar, e saiu mais cedo porque precisava ir até a empresa dos Romanoff. Pietro havia investigado e fornecido o endereço a Wanda. A família Romanoff era proprietária de uma renomada empresa de tecnologia, conhecida por suas inovações e contribuições para o avanço da indústria. Wanda estava curiosa para visitar o local e, ao mesmo tempo, ansiosa para falar com o casal.
Wanda chegou à empresa dos Romanoff com seus ternos impecáveis, refletindo sua elegância e profissionalismo. A fachada moderna da edificação corporativa destacava-se contra o cenário urbano. Ela adentrou o prédio com determinação, dirigindo-se diretamente à recepção.
Ao chegar à área de recepção, Wanda cumprimentou a recepcionista com um sorriso cordial. Sua postura confiante transmitia a segurança de alguém familiarizado com o ambiente corporativo.
- Bom dia. Eu sou Wanda Maximoff. Gostaria de falar com Melina Romanoff ou Alexei Romanoff, por favor - disse Wanda, mantendo a voz calma e profissional.
- Bom dia, a senhora tem horário marcado? - inquiriu a moça por trás da mesa da recepção, com uma expressão amigável.
- Ah...- Wanda se calou após perceber que não havia pensado nisso. Claro que ela teria que ter um horário marcado. - Não...
- Então sinto muito, mas acredito que eles não tenham um tempo disponível para atendê-la. - a recepcionista respondeu com um semblante compreensivo.
- Moça, fala com eles por favor. Qualquer um dos dois. Diz que é assunto urgente. - Wanda pediu, com um olhar suplicante.
- Eu não posso, me perdoe.- respondeu a recepcionista, mantendo uma expressão de pesar.
- Só um minuto...- Wanda solicitou, franzindo ligeiramente a testa enquanto tentava pensar em uma solução para a situação. - Já sei.
Wanda se afastou do balcão e pegou seu celular no bolso de sua calça. Com dedos ágeis, ela selecionou o contato de Diana e discou o número. Enquanto aguardava a chamada ser atendida, ela olhava ao redor da recepção da empresa dos Romanoff.
Diana atendeu após alguns toques, e Wanda começou a falar, mantendo a voz calma:
- Diana, você poderia fazer um favor pra mim?
- Oi, faço sim.
- Yelena está com você?
- Sim, do meu lado, por quê?
- Passa o celular pra ela.
- Hmm, tá bom. - Wanda escutou uns murmurinhos e logo a voz de Yelena soou. - Oi, tia desembargadora.
- Por Deus, mas já tá nessa intimidade.
- Claro.
- Enfim, preciso de um favor seu. Estou na empresa dos seus pais e preciso falar com eles urgentemente. Será que tem como você me dar uma força?
- Ixi, tia, você escolheu um dia péssimo, eles estão cheios de reuniões. Mas o que está fazendo aí?
- Preciso falar com eles, é uma longa história.
- Vou ver o que posso fazer. Passa pra Jhenifer.
- Quem é Jhenifer?
- A recepcionista, uma loira. Não a viu?
- Vi, vi, claro. Só um momento.
Wanda caminhou de volta até o balcão e sorriu para a loira. A mulher sorriu de volta, um tanto confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Wantasha (G!P)
FanfictionNatasha Romanoff enfrenta um casamento abusivo com Carol Danvers, onde o crime e a opressão são rotineiros. À beira da desesperança, a entrada da desembargadora Wanda Maximoff desencadeia uma reviravolta. Agora, Natasha luta não apenas por sua liber...