• Thirteen

1.6K 171 51
                                    

Doze de Agosto
22h23 da noite
Park Jimin.

O ar parecia denso.

E por mais que não tivesse nada impedindo os sentidos de Jimin, ele sentia que estava prestes a sufocar dentro daquela van abafada e escura.

Os olhos dos dois homens à sua frente estavam parados em si, o que deixou o ambiente ainda mais pesado. Jimin não sabia quem eram eles, nem o que pretendiam fazer consigo. O sentimento que o rondava era de medo e angústia.

Ele sentiu mais uma lágrima teimosa descer por sua bochecha, enquanto ouvia um deles se divertindo presenciando Jungkook rosnar em seu ouvido devido às circunstâncias da situação.

– Seu namorado é uma fera, hein. – O rapaz de cabelos tingidos de vermelho sangue e roupas despojadas comentou, se movendo para perto de Jimin com um sorriso no canto do rosto quando se afastou de seu chefe. – Queria namorar alguém que fosse tão leal ao ponto de morrer por mim. Você é um homem de sorte.

Jimin não disse nada, mas olhou para o outro de relance.
E apesar dele não ser o tipo de homem assustador por ter tantas tatuagens nos braços e ser bem forte, justamente pela delicadeza de seu rosto, o loiro ainda se sentia ameaçado porque sabia que não podia acreditar em um simples rostinho bonito.

Encolhendo os ombros pelo desconforto que aquele rapaz trouxe tentando puxar assunto consigo de repente, Park abraçou com ainda mais força suas pernas e implorou mentalmente para que o homem ao seu lado não tentasse tocá-lo de alguma forma quando virou o rosto para longe do alcance do outro, querendo evitar interações.

Entendendo isso e sem querer deixar que o loiro se sentisse mal, o de cabelos vermelhos se afastou um pouquinho com todo respeito e respirou fundo, paciente, olhando de canto para seu chefe apenas para checar se ele já havia acabado de falar no celular quando prosseguiu com sua fala.

– Vamos fingir que isso não foi um sequestro e que eu não conheço você para que possamos nos conhecer da maneira correta e mais normal, ok? – Ele encheu os pulmões de ar mais uma vez, soando simpático quando ergueu sua palma na direção de Jimin. – Olá, eu sou o Kim Taehyung! Como você se chama?

Park levantou completamente os olhos na direção do rapaz e tentou entender qual era a verdadeira motivação para aquilo, mas não ousou mexer sequer um músculo para cumprimentá-lo de volta.

Jimin não queria abrir brechas, ele só queria poder voltar para seu quarto e se sentir seguro por saber que tinha Jungkook por perto para protegê-lo.

O semblante de Taehyung murchou completamente quando percebeu que Park não estava disposto a entrar no seu drama. Ele então respirou fundo e bateu suas mãos de leve em suas coxas, evidenciando sua frustração quando desistiu de tentar ser amigável.

Era claro que ele não esperava que Jimin o recebesse com sorrisos e abraços, logo depois de ter sido sequestrado por ele, mas Kim também não queria que Jimin sentisse medo.

No entanto, conseguia entender completamente os motivos pela hesitação do garoto.

– Olha, Jimin. Nós não queremos machucar você, tá legal? – Explicou, falando o mais calmo possível para que o loiro entendesse que ele não era uma ameaça. – Sei que as circunstâncias não ajudam a acreditar nos meus argumentos, mas logo irá entender que nós não machucamos pessoas inocentes e por isso não há motivos para que tenha medo de nós.

Taehyung tentou sutilmente tocar nos ombros do garoto para tranquilizá-lo de alguma formal, porém Jimin recuou, impedindo que o contato tivesse sucesso.

Park franziu a testa, transtornado, pronto para resmungar.

– Se não machucam pessoas inocentes, por que invadiram meu quarto naquela noite e fizeram ameaças? – Ele tirou toda a coragem que tinha dentro de si para fazer aquela pergunta, enquanto encarava profundamente os olhos do rapaz. – O seu homem machucou Jungkook. Você sabia disso, não sabia?

BODYGUARD | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora