Vinte e oito de julho, Verão.
Seul, Coreia do Sul.
8h25 da manhã.As gotas de suor escorriam pelo corpo quase nu de Jungkook a cada novo golpe que era desferido violentamente contra o saco de pancadas, pendurado por um gancho na parte de cima do teto da academia.
O terreno deserto no qual se localizava a mansão de Lee era excepcionalmente enorme, então uma academia gigantesca nos fundos da casa não era nada demais comparado a imensidão da sala de tiro que havia logo ao lado. Afinal, os guardas experientes e até aqueles novatos precisavam de um lugar para treinar, não?
Expulsando o ar violentamente pela boca, Jeon continuou com sua sequência de socos habilidosos no objeto duro, enquanto usava uma atadura nos punhos para não machucar. Ele se manteve concentrado em cada nova ação e só parou quando sentiu suas mãos doerem insuportavelmente.
A forma como sua caixa torácica subia e descia violentamente e o ar que ia diretamente para seus pulmões pareciam estar rasgando seu órgão por dentro, fora um sinal mais que claro que ele deveria dar uma pausa.
Tentando respirar com calma, o guarda andou até alcançar sua garrafa com água, que se encontrava sobre a mesa perto dos cabideiros, onde deixou sua bolsa de treino. Em seguida, ele bebeu o líquido inteiro goela abaixo como se nunca tivesse se hidratado tanto em sua vida.
Ao longe, Jimin adentrava o recinto sem fazer muito barulho, ficando hipnotizado assim que viu Jungkook de lado para si, tão quente, suado e sem nenhum resquícios de roupa perto de seu corpo além do short folgado na cor preta que ele usava.
Com aqueles músculos bem desenhados e aquele abdômen perfeitamente definido, assim como sua bunda avantajada marcando levemente no short, Park com certeza amaldiçoou o guarda por ser o motivo pelo qual ele perdeu totalmente a sanidade.
Meio desnorteado pela imagem à sua frente, o alourado sem querer esbarrou em alguns pesos pequenos que estavam agrupados no chão por não ter prestado atenção em nada além de Jungkook.
Então, fazendo um barulho estrondoso soar pelo ambiente calmo, Jimin imediatamente recebeu os olhos de Jeon sobre sua estrutura física, meio assustado pelo barulho, no entanto, seus ombros murcharam e ele suspirou em alívio quando percebeu quem era o dono da barulheira.
– Bom dia... – Park tomou iniciativa para falar, mantendo seus braços cruzados ao redor do peito quando levantou um pouquinho seus ombros para evidenciar sua insegurança.
– Bom dia, Sr. Barulhento. – Deixando sua garrafa de água para o lado, Jungkook sorri para Jimin quando vira totalmente seu corpo na direção do garoto. – O que está fazendo aqui?
– A casa está vazia. Não tem nenhum guarda em lugar nenhum, eu vasculhei cada canto e não encontrei ninguém além das empregadas. Só achei você aqui. – Se explicou, colocando um bico indeciso nos lábios, ao mesmo tempo que parecia um pouco confuso com a situação.
Taemin havia dito que ele iria sair com Jungkook ontem à noite, mas não enfatizou o fato da mansão ficar tão deserta. Jimin sequer entendeu o porquê daquilo. Qual era o motivo para todo esse suspense, afinal?
– Nós vamos sair hoje também. – Jeon anuncia. Não que fosse uma completa surpresa para o alourado.
Entretanto, evidenciando sua felicidade por isso, visto que apreciava genuinamente sair e ficava ainda mais contente quando podia fazer isso sozinho com Jungkook, Jimin abriu um sorriso imenso que fora capaz de esconder seus olhos quando suas bochechas gordinhas os esmagaram.
E mostrando-se eufórico por aquela confirmação, o alourado indagou:
– Para onde?
Admirado pela maneira adorável do menino, Jeon abriu um sorriso pequeno no canto do rosto, mas logo depois desviou seus olhos para seus punhos, pronto para tirar as faixas de boxe e continuar com seu treino em outro equipamento da academia. Todavia, não evitou respondê-lo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODYGUARD | jjk + pjm
Fanfiction[ EM ANDAMENTO • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ] A vida nunca fora tão fácil para o Jungkook de 22 anos, recém desempregado, lutador experiente de artes marciais, gay assumido e expulso de casa. Apesar de todas essas controvérsias, ele finalmente arranja u...