Cinco de Agosto, Verão.
Mansão Lee.
14h56 da tarde.O sol brilhava radiante do lado de fora da mansão. As árvores balançavam-se com a intensidade do vento, ao mesmo tempo que passarinhos voavam de um lado para o outro, cantando.
O dia estava agradável e parcialmente calmo. A casa não estava cheia, embora Taemin priorizasse muito mais a segurança depois do incidente de dias atrás, muitos guardas tiveram que sair para uma missão, inclusive Jungkook.
Ele, no entanto, estava indignado. Nem mesmo o dia calmo, leve e refrescante seria capaz de trazer paz para seu interior. As cenas da noite passada, em que tinha Jimin chorando incessantemente em seu abraço, enquanto soluçava sem parar e mostrava o quanto estava magoado por algum motivo, lhe fez pensar durante muito tempo que se passou.
Ele tentou buscar respostas que Park não lhe deu, tentando notar em pequenos detalhes para que entendesse tudo o que estava acontecendo naquela situação. E, frustrado, sabendo que seu chefe era o principal causador daquilo, Jeon não conseguiu evitar não demonstrar o quanto estava com ranço da cara dele exatamente naquele dia.
Jungkook estava com um mau-humor sem igual.
Seokjin, em contrapartida, havia ficado na mansão por ordem de Taemin para cuidar de Park, como já era sua função há muito tempo. Contudo, muita das vezes, a pedido de Jungkook, era ele quem ficava encarregado disso.
Jin não teve muitas tarefas para fazer na residência, visto que Jimin não saiu do quarto por nem um segundo, por isso Seokjin tentou ajudar o máximo que pôde alguns guardas com seus trabalhos internos da mansão e ajudou as empregadas a levar coisas pesadas para a cozinha, enquanto fazia elas rirem com suas piadas ruins.
Quando finalmente fez tudo o que podia, ele andou até a sala de almoço, avistando Shin Nari limpando a mesa que alguns subordinados haviam sujado ao terminar sua refeição.
– Oi, Nari! – Ele cumprimentou a mulher, recebendo sua atenção quando esta levantou os olhos para o dono da voz.
– Olá, querido. – Ela abriu um sorriso simpático, sem parar de fazer o que estava fazendo. – Você não saiu junto com os outros guardas? Está de olho em Jimin hoje?
Ele afirmou com a cabeça, puxando a cadeira da mesa para se sentar sem atrapalhar o trabalho da mulher.
– Aliás, falando nele... – Seokjin começou, comprimindo os olhos para prosseguir com seu questionamento. – Você o viu por aqui? Ele ao menos desceu para comer algo hoje?
A mulher levantou seus olhos e deu atenção a Jin.
– Taemin pediu para que eu levasse o café dele até o quarto antes de ir embora, mas Jimin não quis comer. E quando novamente fui até lá para entregar-lhe seu almoço, ele disse que estava bem e que não estava com fome.
– Hmm... – Resmungou, tirando seus olhos da empregada. – Que estranho, Jimin não costuma agir dessa forma.
– Também achei estranho. – Ela concordou com a cabeça – Geralmente quando ele fica cabisbaixo com algo, a única coisa que ele faz é ficar meio calado e enfiado em meio aos livros mais do que o normal. Dessa vez ele está diferente... Você percebe pelo olhar dele que algo que o afetou de verdade aconteceu.
– A senhora tentou perguntar? – Jin questiona, juntando suas sobrancelhas pelas novas informações.
– Acredito que Taemin tenha feito algo com ele, então se minha concepção estiver certa, não seria muito legal fazê-lo lembrar disso.
– Ele terminou com Jungkook também. – O guarda acrescentou. – Será que não é esse o motivo pelo qual está tão pra baixo?
– Eu não sei, filho. Realmente não sei. Todas as relações de Jimin são complicadas, mas sei também que a dele com Jungkook é a que mais lhe faz bem. Se ele mesmo terminou com Jeon, provavelmente ele tinha um motivo plausível, então não sei se isso o afetaria tanto já que ele estaria preparado para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODYGUARD | jjk + pjm
أدب الهواة[ EM ANDAMENTO • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ] A vida nunca fora tão fácil para o Jungkook de 22 anos, recém desempregado, lutador experiente de artes marciais, gay assumido e expulso de casa. Apesar de todas essas controvérsias, ele finalmente arranja u...