Vinte de julho, Verão.
Atualmente.
Seul, Coreia do Sul.#GuardaDoLoirinho
Muitos têm o conhecimento de como uma máfia basicamente funciona, mas ninguém entende o quanto pode ser algo ainda pior do que imaginam. Como os homens daquela facção são obrigados, na maior parte do tempo, a seguir um regulamento feito pelo seu superior que jamais cobriria o dinheiro que ganham por cada tarefa.
Estas que, ordinariamente, são cruéis, perigosas e requerem muita atenção e cuidado vindo da parte do encarregado. E talvez, até alguns anos na terapia.
Subordinar, sequestrar, torturar, extorquir, traficar e até mesmo matar, é algo normal. Faz parte dos encargos. E se você não faz para cumprir com seus deveres dentro de seu trabalho, o morto, na realidade, é você.
Jungkook passou três longos anos trabalhando no lugar que ele auto intitulava como o inferno, mas apesar de ter feito e aprendido muitas coisas, sendo a principal delas decorar cada uma das regras de Lee Taemin, havia uma única que ele não conseguia cumprir de todas as determinações de seu chefe.
E absolutamente, era a regra número dois.
"Jamais cobice o companheiro de algum superior da máfia"
Juntamente com a regra número quatro.
"Não minta para o chefe da máfia"
A realidade é que, se você não for inteligente e até mesmo muito sortudo para conseguir sair intacto de uma situação que provavelmente ocasionaria em sua morte, você definitivamente não é capaz de passar por cima de um chefe mafioso.
Não como Jungkook habilmente é capaz.
Com o celular em sua orelha para manter o contato com seu chefe através da linha, Jeon planejava um plano inteligente em seu consciente para tirar duas equipes de uma situação arriscada, enquanto a outra mão deslizava pelo volante ao mesmo tempo que guiava um carro em alta velocidade pela rodovia. O guarda se manteve focado em seu trabalho, sem deixar que nenhuma pontada de nervosismo o incomodasse em um momento como aquele. Jungkook precisava agir com rapidez, mas também com sutileza.
O FBI havia descoberto o paradeiro dos homens de Taemin durante uma missão de tráfico e sequestro, o que acabou causando um grande desespero na formação. Ninguém queria ser preso, Lee menos ainda, então a direção do plano para tirarem todos de uma situação complicada como aquela era completamente de Jeon. Como sempre era. A mente inteligente da máfia era o único capaz de pensar em um plano eficiente para que ninguém saísse dali algemado pela polícia.
Por Jungkook sempre se mostrar um homem excepcionalmente inteligente, hábil, integralizado a fazer qualquer coisa que lhe ordenassem e aprender tudo com prontidão desde o início, não levou tempo para que ele logo se tornasse o mais novo braço direito de Lee Taemin, após a morte de Moon Taeil.
O mafioso passou a confiar cegamente no guarda depois de um tempo, chegando a um ponto onde ninguém mais além dele pudesse fazer tarefas sigilosas, mesmo que fossem apenas para superiores, ou até mesmo missões como aquelas. Jeon Jungkook era praticamente a salvação de todos.
Embora ele não gostasse tanto de toda a vangloriação que recebia, às vezes era aceitável ganhar todo o crédito por uma missão bem sucedida.
E saibam... Jungkook nunca errou uma.
– Não usem os celulares para se comunicarem entre si, muito menos as escutas. O FBI consegue invadir seus aparelhos e escutar o que estão tramando. - Com o pneu do carro deslizando rapidamente pelo asfalto, o guarda continuou se comunicando com os homens, sendo eles de cada equipe. – Quando eu falar sobre algo importante, mudem de assunto. Eles não podem invadir meu celular, mas podem invadir o de vocês, então tomem cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODYGUARD | jjk + pjm
Fanfiction[ EM ANDAMENTO • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ] A vida nunca fora tão fácil para o Jungkook de 22 anos, recém desempregado, lutador experiente de artes marciais, gay assumido e expulso de casa. Apesar de todas essas controvérsias, ele finalmente arranja u...