───────── *:・゚🗡 *:・゚─────────
O trem andava rápido, minha mãe e a acompanhante conversavam, Claver estava quieto, não falou a viagem toda.
Eu estava distraída, com a mente nas nuvens, até que minha consciência voltou ao Cashmere chamar meu nome.
─ HARIASA! terra para hariasa aloouu ─ Ela brinca com o fato de eu não estar ouvindo-a
─ Vocês sabem tudo de sobrevivência, nasceram caçando, agora caçaram pessoas, pessoas sem dó nem piedade, eles estão lá para a mesma coisa
que vocês ─ Ela ia falar até Claver a cortar─ Vencer! ─ ele afirma
─ Sobreviver, ninguém ganha jogos vorazes, as pessoas sobrevivem! ─ aquela frase passou pela minha mente durante algum tempo
─ Façam aliados, inventem, amigos, colegas, namorados! O público ama casais desafortunados, digo isso por experiência própria.
Na tela mostrava todos os tributos dos jogos mas um garoto de cabelos dourados me chamava mais a atenção.
─ Cato e Clove, distrito 3, Tecnologia. Considerados um dos distritos mais rebeldes, atualmente fornece todo o material futurístico. Não é tão rico quanto os dois primeiros, mas Também não é pobre.
─ Thresh e rue, distrito 11, Agricultura. É responsável por toda a parte agrícola de Panem, tendo vastos campos e sendo um dos maiores distritos. Mas mesmo assim é extremamente pobre e faminto.
─ Finnick Odair e Cara de raposa, distrito 4, Pesca. É próximo ao mar e considerado um distrito rico. Também é Carrerista, mas nem todos treinam para isso.
─ Mas e patrocínio? Como conseguimos? ─ Claver reforça a pergunta
─ Esse é o segredo, simpatia, interaja com o público, esteja preparado para todas as situações, faça aliados, lá todos querem sobreviver e será muito mais fácil se você tiver pessoas dentro da arena.
*:・゚🗡 *:・゚
Onde eu estava deitada não era muito grande, era uma cama macia, ao meu lado tinha tudo que eu tinha direito, doces, salgados mas não consegui tocar em nada, só pensava nos jogos que seriam daqui 4 dias.
Estava quase caindo no sono quando minha porta foi aberta me fazendo despertar
─ Hari? ─ Era a voz de Claver, ele parecia preocupado
─ Pode entrar ─ Ele veio e se sentou na ponta de minha cama
─ Posso dormir com você? Eu estou com medo dos Jogos ─ pensei em exitar mas, claver era apenas uma criança, ele estava assustado, com medo então movi a cabeça para que ele se deitasse
─ na minha casa somos só meu pai, meu irmão e eu, meu pai é um bêbado e eu passo tempo demais na academia e meu irmão fica sozinho com ele, se eu morrer, ele pode correr perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 | Finnick Odair
Acción𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 • 𝐇𝐚𝐫𝐢𝐚𝐬𝐚 𝐓𝐞𝐬𝐬𝐞𝐫, moradora do 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐫𝐢𝐭𝐨 𝟏, uns dos distritos periféricos de Panem, é escolhida para os jogos vorazes! 𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐕𝐨𝐫𝐚𝐳𝐞𝐬, a competição que anualmente um menino e uma menina com as ida...