───────── *:・゚🗡 *:・゚────────
Era manhã, da mesa do apartamento era possível ver a sala de treinamento, éramos do distrito 1 então primeiro andar, podendo ver todos.
A mesa estava posta, sabia que se não comesse ia me arrepender, comi tudo que conseguia não ficando muito cheia para não passar mal nos treinos.
─ Quero que vocês não foquem em suas habilidades sejam lá quaisquer, vão marcar vocês, estão entendendo? ─ Cashmere afirma
─ Que bom, não tenho nenhuma mesmo ─ Claver se queixava
─ Isso não é verdade, eu vi você atirando uma flecha a 29 metros acertando no meio alvo, você manda muito bem
─ Mas e você? Você acertou oito facas no alvo, e uma cortou a cabeça dele.
─ Esse é o problema, vocês são ameaças lá, principalmente pros mais velhos ─ Cashmere estava extremamente perseverante com isso, ela não deixaria que nós mostrassemos para que viemos, aparentemente não poderíamos jogar o jogo deles.
*:・゚🗡 *:・゚
Na tela mostrava como amarrar a corda, mesmo sendo uma menina experiente aquele nó estava muito difícil, nunca fiz um com aquele tipo de corda, até que o louro convencido apareceu atrás de mim, fazendo eu recuar; Ele retirou a corda de minhas mãos e faz o nó em alguns segundos, como um deboche, ou pior, um flerte.
─ Deixa eu lhe mostrar simplesmente o melhor nó conhecido na arena ─ eu olhava para ele fixamente, prestando atenção em cada palavra dita.
─ Não olhe para mim, olhe para a corda ─ a sua risada sai em um suspiro e em alguns segundos ele termina o nó, enrolando a corda no seu pescoço
─ Essa é a parte que eu morro
─ Engraçadinho
─ Quer me levar para passear? ─ A fala dele parecia não ser verdade de tão idiota, me fazendo soltar um leve riso, que talvez seria o motivo de muitas encrencas de Claver que espiava de canto achando que eu não perceberia.
De algum jeito ele sai despercebido, me deixando lá parada repensando no que havia acontecida, até uma voz fina me chamar
─ Hariasa? ─ Era a dona do sorriso travesso de ontem
─ Oi rue, rue! ─ forcei um apelido para a mais nova.
─ Aquele é Finnick Odair! Vocês estão juntos? ─ falou animada
─ Claro... Claro que não, porque você acha isso? Nós somos apenas colegas.
─ Acho que vocês são mais que aliados. ─ Rue afirmava até um homem grande, de pele escura assim como rue, comum no distrito 11, a retirou de lá, acho que ele não confia muito nas pessoas, mas em quem confiar né? Faltam apenas 2 dias para morrermos de forma miserável.
*:・゚🗡 *:・゚
Eu atirava flechas não acertando nenhuma fazendo-o distrito 3 sacanear, de alguma forma se achavam superiores, apenas por serem voluntários.
─ Mostre oque você sabe ─ Claver falava com um sussuro
─ Não podemos Claver você sabe disso.
─ E vai deixar esses idiotas te tratarem assim? Qual é Hari, eles acham que você é a presa deles, pega essa faca e joga no alvo, eu sei que você consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 | Finnick Odair
Ação𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 • 𝐇𝐚𝐫𝐢𝐚𝐬𝐚 𝐓𝐞𝐬𝐬𝐞𝐫, moradora do 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐫𝐢𝐭𝐨 𝟏, uns dos distritos periféricos de Panem, é escolhida para os jogos vorazes! 𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐕𝐨𝐫𝐚𝐳𝐞𝐬, a competição que anualmente um menino e uma menina com as ida...