───────── *:・゚🗡 *:・゚────────
Talvez a última noite foram horas e horas de sonhos perturbadores, minhas olheiras eram visíveis a qualquer um, não que beleza fosse importante, mas não pregamos o olho a mais ou menos quatro dias, era frio, nós nao estávamos com medo das pessoas, sobraram apenas 6 tendo antes 24 jovens.Finnick checava novamente meus pares de pálpebras internas, estavam brancas ele disse, anemia talvez, eu não sabia ao certo e provavelmente morreria daqui a algum tempo por arritmia cardíaca.
A água estava acabando e logo teríamos que pegar mais, eu sinto um grande vazio em meu coração, uma grande dor como um voodo ou coisa do tipo.─ Você está bem? ─ Ele pergunta
─ Sim, só um pouco cansada.
─ Vem, eu te levo não tem problema. ─ Els apoia meu braço em volta de seu pescoço e me leva até o lago.
─ Você não precisa ter esse fardo, me mata logo e ganha esse jogo! ─ Eu realmente não aguentava mais isso, precisava urgentemente de um médico, ou de pelo menos uma escova de dentes, se não além de mim os próximos a apodrecer seriam meus dentes.
─ Eu não posso te perder, podemos vencer isso, juntos. ─ Ele fala isso e eu gelo por um momento, esse garoto estava levando essa estratégia longe demais, dando a vida por mim apenas por patrocinadores? É ridículo oque fazem ou deixam de fazer por dinheiro.
Era noite, a música começa a tocar nós nos olhamos já sabendo oque significava, uma garota do distrito seis aparece e logo depois ele, a quem eu mais temia que aparecesse, apareceu, Claver, eu fiquei devastada, não acreditando no que tinha acabado de ver, meu estômago embrulha, minha garganta solta um grito choroso, minha primeira reação é sair correndo, o garoto me segue, eu estava desnorteada, tudo girava e minha mente estava tão bagunçada que as vozes tinham medo de falar, eu gritava como nunca havia gritado, eu parei ao lado de uma pedra e desabei, derramei todas as lágrimas, talvez todas que tinham em meu corpo, minha cabeça doía muito, era como quinze pedras batendo no meu rosto, Finnick me acha e me abraça, era algo inexplicável, nem com todas as palavras do mundo descreveria isso, oque estava sentindo.
─ Eu sinto muito. ─ Odeio essa frase, era como se tudo fosse ficar bem com apenas três simples palavras.
Eu apenas acenti e deitei em seu peito, observo sua camiseta ficar molhada com minhas lágrimas, ele estava lá, ele não tentou me matar, ele me ajudou quando fiquei paranoica, ele estava certo, não ia me abandonar.─ Obrigada.
─ Você é minha aliada, estou com você pra sempre. ─ O louro me abraça e deposita um beijo em minha testa, um canhão é solto insinuando que sobrou apenas uma pessoa, nós nos preparamos de todas as formas, só quem vive em uma arena mortal por quase duas semanas sabe oque estávamos sentindo aquele momento.
Em alguns minutos o céu escurece, insinuando que é noite, as noites são as piores, é sempre um terror, estavam todos mortos, menos um, o garoto do distrito três, aquele que fixava seus olhos em mim no prédio, ele tinha sangue em seus olhos, não posso culpá-lo, ele cresceu para isso, era apenas um menino.
Por algum motivo tudo era tranquilo, não havia barulho, não havia aquele medo de antes, a paz durou pouco até que um lobo aparece ao nosso lado, Finnick gruda meu braço em suas mãos e saímos correndo, o garoto corre tão rápido que acabo não seguindo seu ritmo, caindo no chão. "Idiota, Idiota" penso, o garoto nem espera, me levanta no mesmo segundo, pelo que conto mais 6 lobos aparecem na arena, nós corremos até achar algo que eles não alcançariam, o gongo, que contava os minutos até sairmos correndo, subimos em cima dele, um lobo pega a perna do louro e arranca seu sapato, Cato aparece em cima do grande lugar de ferro, o chão era gelado, nossas meias escuras, Cato estava coberto de sangue, com Finnick machucado, o garoto pula em cima de mim, insinuando que me mataria com a faca, um pingo de suor frio escorre por minha testa e a única reação que tenho é gritar o nome de meu aliado.
─ FINNICK! ─ O menino tem sua perna machucada pelo lobo, o garoto se esforça para levantar mas não tem bons resultados, eu ponho minhas mãos que antes presas mas pelo suor deslizam por baixo das pernas de Cato e as coloco em seu pescoço, com a voz trêmula o menino diz.
─ Me mate, e eu te mato junto, se eu queimar, você queima comigo. Seu amiguinho não vai te ajudar, ele já está morto, assim como você.
O garoto machucado não aguentava levantar mas fincou seu tridente no metal e se levantou com ajuda do aço inoxidável e puxa a calça do garoto o derrumando ao seu lado, sem querer talvez querendo Cato corta meu ombro fazendo sair muito sangue, por um momento tudo ficou turvo mas logo volto a realidade, Cato e Finnick parecem estar em uma grande briga, meu aliado em desvantagem por estar machucado, tento juntar todas as forças de meu corpo e empurro Cato de cima do garoto, ele logo cai em cima dos lobos e um grito pavoroso sai de sua garganta podendo ser ouvido por todos os distritos sem ajuda de câmeras ou microfones.
Eu e Finnick descemos do grande metal e nos abraçamos, tudo parecia bem até o lugar todo ser desfeito, estávamos literalmente em uma simulação, claro que as mortes não foram, mas todo resto era, as árvores, os animais, tudo.
Minha mãe está lá, rapidamente corro até ela, Finnick vai para o lado contrário, talvez indo atrás de sua família, logo paraliso e as lágrimas cessam quando uma mulher de longos cabelos ruivos, um pouco mais claros que o meu, quase vermelho entra e dá um grande beijo em Finnick. Por que ele não me disse que tinha uma namorada? Será que ele tinha medo da minha reação ou só fez aquilo para os expectadores? Bom, nunca vai ser respondido porque eu nunca mais vou olhar nos olhos desse garoto.
Minha mãe me abraça como nunca antes, talvez todos esses anos tenham valido a pena, nós finalmente poderíamos voltar para a capital ou pelo menos conviver com humanos além de nós duas.
───────── *:・゚🗡 *:・゚────────
meus amores, tudo bem? Capítulo curtinho pq tô sem criatividade pra esse final, mas não se preocupe isso é só o começo, ok? Alg pode me dar dicas de como melhorar essa menina e não fazer a vida dela só girar em torno do Finnick? Eu não aguento mais KKKKK💀
Oioi meus amores! espero que gostem, me perdoem os erros e não esqueçam de seguir, votar e comentar! Não sejam leitores fantasmas 👻!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 | Finnick Odair
Action𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 • 𝐇𝐚𝐫𝐢𝐚𝐬𝐚 𝐓𝐞𝐬𝐬𝐞𝐫, moradora do 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐫𝐢𝐭𝐨 𝟏, uns dos distritos periféricos de Panem, é escolhida para os jogos vorazes! 𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐕𝐨𝐫𝐚𝐳𝐞𝐬, a competição que anualmente um menino e uma menina com as ida...