Se passaram, mais ou menos, uma semana após o dia do deslife, e o dia da minha primeira tentativa de flerte com a Alya, fiquei bolando planos, a semana toda, até que decidi então ir para uma festa com Bill, pra ver se eu pegava várias meninas e a esquecia, afinal, se ela não me quer, tem varias outras na fila, pelo menos pra mim.Eu já tinha combinado com Bill e os meninos, Gustav e Georg, que iriam junto.
Já estava quase no horário de sair, então eu saio do quarto e vou chamar Bill, eu já estava pronto, um gostoso.
- Oh calopsita, vamos logo!
*disse me encostando na porta do quarto do mesmo, assim o olhando se arrumar*B- Espera caralho, se me chamou eu tenho que ir bonito!
Ele me olha e eu o olho nos olhos abrindo um sorrisinho, eu tinha muito, mas muito orgulho do Bill, mas só falava isso com ele do meu jeitinho.
- Tenho orgulho de você, seu merda!
*sorrio e ele vem até mim*Toda vez tinha que ser assim, porque eu tinha que ser carinhoso, mas do meu jeitinho.
B- Eu te amo tambem, seu idiota.
*ele me abraça e eu o abraço, então assim nós nos afastamos e descemos, fomos até o carro, adentrando e eu logo dando partida pra pegar os meninos no caminho*Passei primeiro na casa do Georg, que não era muito longe da nossa, então não foi difícil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙢𝙤𝙙𝙚𝙡𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨.
Fanfiction✰𝘈𝘭𝘺𝘢, 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘭𝘰, 18 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘧𝘪𝘭𝘦𝘴, 𝘢𝘵é 𝘲𝘶𝘦, 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰... 𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒑𝒖𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒕�...