"Aquela noite quente, se tornou fria, e o que me aquecia por dentro, congelou e não tive reação ao vê-la correr para bem longe de mim."
Hibe, Seul
15:45hO último olhar, toque, calor e sensação que tive dela naquele momento, nunca se apagou da minha mente, tudo estava sem sentido desde que ela partiu. O dia em que o amor da minha vida foi embora. Lembro que prometi a mim mesmo que iria odiar ela todos os dias. Porém para fazer isso, eu teria que deixar de ama-lá.
- Olá senhor Jeon Jungkook, eu sou a Lisa Adams sua nova staff! - eu observava minuciosamente aquela moça de mais ou menos um metro e sessenta e três de altura, loira e olhos castanhos claros, sorrindo enquanto se apresentava como a nova staff. Mas aquela cena, me fazia lembrar de outra pessoa.
💭
- A senhorita cuidará do Jeon Jungkook a partir de hoje! Como a senhorita sabe, a staff dele teve um problema, mas ela irá mandar um e-mail com tudo o que precisa saber...e o restante poderá aprender no dia a dia ou pode perguntar para o Namjoon.
- Ok! - ela curvava a cabeça agradecida, senti algo ao olhar para aquela moça de cabelo cumprido e olhos escuros, que nos observava cuidadosamente.
💭
- Bom! Jeon Jungkook, gostaria de me apresentar novamente. - ela senta ao meu lado na cozinha, com muitas folhas dentro de um caderno de cor azulada, com um lindo girassol desenhado na capa. - Me chamo Ariella Song Medeiros, tenho 23 anos e serei sua staff, temporária, a partir de agora...- ela diz enquanto coloca se cabeça atrás da orelha com cuidado.
...
Enquanto essas lembranças ecoava em minha mente, parecendo me fazer voltar no tempo, sentia a brisa soprar em meu rosto que vinha da janela aberta do escritório, o qual a nova staff se apresentava.
- Se o senhor precisar de qualquer coisa, pode contar comigo! - ela diz animada. - Lembrando que o senhor será meu primeiro idol, então por favor... - ela juntas suas mãos. - Tenha paciência comigo. - ouço um riso ser solto.
- Hum... Pode ficar tranquila senhorita, irá se sair bem. - me curvo formalmente.
Por incrível que parece a Ella não mostrou essa debilidade e eu fiz questão de dizer: "Seja ágil! ".
Porém, para senhorita Lisa, eu simplesmente aceitei o que ela disse, e não digo isso porque eu sou seu primeiro idol, mas é porque eu não tive a mesma precisão com ela.
- Estou animada para saber como é essa rotina de staff, finalmente fui promovida e sou grata por poder ser staff do senhor.
- Não é algo fácil, mas prometo que irei facilitar para a senhorita.
- Obrigada senhor Jeon Jungkook!
- O pessoal chegou! - digo apontando para a porta.
- Aigo...- ela fala baixinho se curvando para eles.
- Essa é a senhorita Lisa...- acabo esquecendo o seu sobrenome.
- Adams! Sou Lisa Adams. - ela se anima ao dizer.
- Isso, ela será mi...- quando penso em falar "minha nova staff", simplesmente travo. Não queria dizer minha... Afinal, tenho motivos pra isso. - Ela é a nova staff...
Jimin hyung olha em meus olhos sabendo o que realmente estava acontecendo. No momento ele era quem eu mais confiava, desde o início ele sabe o que sinto pela Ariella, sempre fui sincero com ele em relação a tudo. E ele sempre me aconselhou, porém nem sempre eu sigo...
- É um prazer poder estar na frente do melhor grupo de k-pop, posso dizer do mundo...
- Obrigada senhorita Adams, o prazer é nosso. - Nanjoon hyung se curva, juntamente com os outros.
- Bem vinda...- Jhope diz com um sorriso fechado.
Desde que a Ariella foi embora, todos nós ficamos muito machucados, inclusive Jhope e Suga, por mais que todos fossem muito apegados a ela, eles eram o que mais ela esteve por perto. Não estávamos desprezando a senhorita Lisa, mas decidimos que não íamos nos apegar a mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito Inesperado 2 - Quando Tudo Se Fez Novo
FanfictionA ida de Ariella deixou uma ferida no coração de todos... O fim de algo que ainda não havia começado entre o idol famoso e a staff cristã não foi como todos esperavam, mas isso foi necessário para que eles pudessem amadurecer e assim viverem um amor...