Capítulo 9 ⭐

11 1 0
                                    

- Bom dia senhorita Ariella! - Ouço Dylan se aproximar da minha mesa, e quando o olho, ele sorri me estendendo uma buquê de flores colorido. Desde do dia em que saímos para um café, ele tem tentando de todas as formas possíveis forçar algo que não existe. Naquele momento fiquei pasma e sem reação com aquela atitude, além de tudo estava em ambiente de trabalho o que deixou ainda mais constrangedor. Não que seja ruim receber flores, mas isso é normal entre casais, e Dylan e eu não éramos nada disso.

"Nossa olha a Ariella...", "Que sortuda! O Dylan é tão incrível...", " Ele é tão fofo..."- ouvia os comentários e isso fez minhas bochechas queimarem e uma tensão aumentar, juntamente com uma pressão do que iriam pensar caso eu não aceitasse.

- São suas! Pode pegar...- ele coloca perto de minhas mãos, parecendo animado. Eu não sabia se aceitava, mas estava todos nos olhando e cochichando. - Escolhi coloridas, porque eu te vejo assim, o colorido trás vida as coisas, assim como...

- Obrigado Dylan...- coço minha cabeça, tentando achar uma forma daquilo ficar menos estranho, então pego o buquê de suas mãos.

- Olhaaaaa a Ari aceitou! - ouço Merida gritar, e Celi que estava ao seu lado sorrir.

- Ooooh- logo ouço os funcionários dizerem, Dylan abaixa a cabeça parecendo tímido, mas ao mesmo tempo com ar galanteador.

- Sabe Ella...- ele apoia seu corpo sobre minha mesa, e olha fixamente em meu rosto, porém aquele apelido, fez com que tudo parasse e me fizesse lembrar de uma pessoa.

💭💭💭💭💭💭⭐⭐⭐⭐⭐💭💭💭💭

- Ellaaaaa chata! Estou entediado, quero fazer alguma coisa, e os membros não estão aqui hoje...

- Estou ocupada...

- Você é minha staff, tem que me ajudar nisso também, sabia?

💭💭💭💭💭💭💭⭐⭐⭐⭐⭐💭💭💭

- ...Poderia ser depois do trabalho...- volto para realidade e vejo que Dylan continua falando.

- Desculpa Dylan, eu não ouvi...

- Ariella? Dylan? - Senhor Jung aparece nos chamando e franzi a testa ao me ver com aquele buquê. - Preciso que venham até a minha sala...

Por um momento senti alívio, eu não havia entendido o que Dylan queria me dizer, mas confesso que é melhor assim.

...

- Eu tenho algo um tanto inusitado para dizer para vocês...- senhor Jung diz sentando em sua cadeira, porém não havia preocupação em seu olhar. A última vez que o senhor Jung me chamou em sua sala para conversar, foi para dizer que eu iria para a Coreia... Mas até parece que...

- ...Você irá trabalhar na Coreia de forma fixa Ariella, a partir de hoje não fará mais parte do time da equipe de staffs em São Paulo!

- O que? - Dylan e eu falando surpresos ao mesmo tempo.

- Quem ficará no lugar dela senhor Jung? Não podemos deixar com que a empresa...- Dylan começa a falar parecendo preocupado.

- Sobre isso já resolvemos...A Ariella é uma funcionária incrível, mas todos em uma reunião concordamos que seu trabalho trará melhores resultados na Coreia do Sul, afinal a empresa principal é lá!

- O senhor está me dizendo que a HIBE me quer de volta na Coreia? Com BTS novamente? - Aquilo ficou bem confuso na minha cabeça.

- Espera você trabalhou com BTS!? - Dylan diz surpreso.

- A única coisa que sei, é que você trabalhará na Coreia, essas outras informações não posso passar, e agora que você não está mais na minha responsabilidade, eu não tenho muito acesso ao que é seu...

- Espera mais não há consentimento da funcionária? Vocês nem se quer perguntaram se ela quer ou se ela pode ir para Coreia novamente, eu acho...- Dylan faz um dircuso parecendo indignado.

Por mais que parecesse loucura em tudo está se repetindo novamente, dentro de mim não havia tensão alguma, mas paz e conversando com Espírito Santo eu tinha apenas uma resposta:

- EU IREI!

Propósito Inesperado 2 - Quando Tudo Se Fez NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora