Capítulo 13 🔥

11 0 0
                                    

🍃


  Já faz exatamente um mês que o Jin hyung havia ido para o exército, e isso me faz sentir saudade dele e dos membros.

  Como todos sabem, decidimos que iríamos focar na nossa carreira solo, e buscar nos conectar com nós mesmos, mas isso não quer dizer que vamos nos separar, por mim e pelos membros ficaremos juntos para sempre! O BTS nunca vai acabar, assim como o army...

"Enquanto existir o army, existirá BTS, o army é a razão do BTS estar aqui até hoje."

  Ultimamente tenho me sentido solitário, penso que devo estar sendo imprudente demais e completamente louco de não estar fazendo nada no momento, enquanto todos eles trabalham duro. Mas eu realmente preciso de um tempo para descansar a mente, por isso decidi que esse ano, enquanto eu puder, irei fazer quantas lives fossem necessárias para ficar pertos dos armys. Sei que não é muito, por conta da distância, mas já fico feliz com isso e acredito que o army também.

  Tenho pensado menos na Ariella, não que eu tenha a esquecido, mas eu decidi pensar em coisas e lembranças que sejam boas, e momentos bons que tive com ela. Até de quando ela me dizia sobre Deus e o quão misericordioso Ele podia ser, com aqueles que se aproxima dEle, e confesso que tenho feito isso.

Propósito Inesperado 2 - Quando Tudo Se Fez NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora