Capítulo 7 ⭐

20 2 0
                                    

Depois que desci do ônibus, comecei a caminhar rapidamente, para assim chegar o mais rápido possível em casa.

- Ari filha! - ouço a voz do meu pai me chamar, um pouco distante e logo o vejo correndo atrás de mim.

- Pai? - olho para trás rapidamente.

- Estou aqui filha! - ele acena pra mim.

- O que o senhor está fazendo aqui? - falo surpresa.

- Tive uma reunião aqui perto, estava descendo para ir ao estacionamento, mas te vi de longe... eu tentei ligar no seu celular, mas sei que isso sempre é perda de tempo...

- Oh pai, me perdoa, eu não gosto muito de ficar no celular...- falo tentando procurar o celular na bolsa.

- Filha! O que acha de irmos comer frango? Igual quando fazíamos na Coreia.

- Mas aqui!? Aqui teria um lugar assim?

- Eu conheço um muito parecido, mas claro que nada se compara ao restaurante da senhora Jin-ah.

- Aí! Que saudade dela! - falo suspirando ao lembrar de seus pratos mais saborosos e picantes da cidade.

- Agora vamos! Depois eu volto para pegar o carro...- papai pega em minha mão.

Ao chegarmos naquele restaurante simples da cidade de São Paulo, sentir um aroma agradável e acolhedor daquele lugar, quando olho para uma das mesas vejo mamãe com um cardápio.

- Mamãe?

- Ela atendeu o telefone...- papai sorri pra mim.

Pedimos um frango delicioso aquela noite. Estava com saudade de viver aqueles momentos com eles, poderia dizer que eram um dos mais especiais. Aquele momento me fez lembrar de quando o Jungkook me levou a beira do mar, e comemos frango ali mesmo dentro do carro.

- Aigo! - começo a rir quando a lembrança surge em minha mente.

- O que foi filha? - mamãe pergunta com um sorriso.

- Lembrei de algo engraçado que vivi na Coreia, vocês já viram alguém ir a praia e comer dentro do carro por não poder sair, pois está muito frio? - balanço a cabeça negativamente, rindo.

- Sabia que eu e sua mãe já fizemos isso...- papai solta um riso.

- Sério? - me surpreendo.

- Sim! Ele havia me levado para conhecer o seus avós Ari... Foi um desastre aquele dia! - mamãe começa a gargalhar.

- Uau! Então foi um momento importante...

- Claro! Quando se ama alguém, até o mínimo se torna importante e especial!

- Mas Ari, com quem viveu esse momento na Coreia? - mamãe pergunta curiosa.

- Hum? - engoli seco e logo tomei um pouco do suco. - Foi com...

- Ah! Foi com ele! - papai olha para mamãe.

- Sim...- abaixo minha cabeça entristecida.

- Por que está triste? Ele não foi alguém especial? Então coloca um sorriso em seu rosto! - meu pai diz animado. - Afinal, você ainda não morreu, e não sabe qual o plano de Deus, se Ele permitiu vocês viverem tantas coisas, tenho certeza que não foi em vão!

- Pai? - o olho impressionada.

- Amor!? - minha mãe o olha.

- Amor, se eles tiveram uma cena como a nossa, pode ser...

- Pai, não fale por favor...- coloco minhas mãos em meu rosto.

- Ok, ok - ele começa a rir. - Só lembre que tudo o que Deus faz é bom!

Depois dessa conversa, falamos de outros milhares assuntos. Falamos de como estava sendo o nosso dia a dia e também o quanto sentíamos falta da Coreia. Até mesmo mamãe que é brasileira, disse que sente falta de sua casinha em Daegu.

Propósito Inesperado 2 - Quando Tudo Se Fez NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora