Saudade. ⭐

14 3 0
                                    

"Se a saudade fosse em forma de ser humano, ela me visitaria todos os dias..." - Ariella.

- Acho que o mais difícil é saber que talvez eu nunca verei eles de perto novamente, ou teria a oportunidade de dizer como tudo aconteceu... Talvez eu esteja sendo odiada, me pergunto se eu deveria ter falado, mas quando me lembro que isso poderia prejudicar eles...- respiro profundamente, sentindo um pesar. - Eu nem sei o que pensar mamãe...

- Ah minha filha! - sinto os braços de minha mãe me envolver. - Deus proverá...

- Prover o que mamãe? Eu nunca vou vê-los de novo...

- Voltou tão pessimista! O que aconteceu na Coreia para estar assim? Cadê a Ariella forte, resiliente, que está pronta para viver o propósito de Deus? - ela cruza os braços em minha frente, parecendo indignada com minha reação.

- Não mamãe... É que tudo ficou confuso, sabe? A última coisa que queria era ir para a Coreia, e de repente tenho que ir pra lá... Agora a última coisa que queria era voltar para Brasil e olha eu aqui...- vejo o olhar da minha mãe se entristecer com aquelas palavras. Claro que eu queria voltar e ver minha mãe e meu pai, mas aquele trabalho, aquelas pessoas marcaram pra mim. - Mamãe eu queria ver a Sra e o papai novamente...

- Eu sei Ari...eu vi o quanto amou esse trabalho. Mas você precisa entender que as coisas não funcionam do seu jeito, você cumpriu seu propósito por lá e agora Deus te quer aqui, por algum motivo! E você não deve ficar se questionando ou questionando a Deus! - ela diz em um tom autoritário.

- A Sra está certa...- abaixo a cabeça, ao perceber que estava agindo de forma negativa.

- Lembra o que seu pai lhe falou no dia em que estávamos no aeroporto? No dia em que iria para Coreia...

- "Permaneça com Deus filha, não deixe nada te afastar dEle!" ... Me lembro dos detalhes e de seu olhar.

- A Ariella que eu conheço iria para os pés de Jesus e falaria tudo pra Ele, até o que deseja!

- O que quer dizer mamãe?

- Se está apaixonada pelo idol fala, e tenta tirar esse sentimento...

- Mas eu já falei pra Deus, Ele sabe tudo...

- Ariella! - ele me interrompe. - Para de se vitimizar, agiram com injustiça? Então creia que Deus fará justiça! Tá presa em um sentimento? Resolva! Agora ficar com lamúrias não vai resolver sua situação! Vai ficar assim até quando?

Pode ser que quem vê de fora, diga: sua mãe foi dura com as palavras. Talvez um pouco, mas foi necessário eu ouvir aquilo, eu realmente estava me remoendo com tudo, e eu precisava fazer algo a respeito. Tem coisas que acontecem para que a nossa fé seja despertada.

- Verdade! Eu não posso ficar assim... Eu vou falar com Deus e Ele irá me ajudar com tudo.

- Lembre-se que se Ele permitiu que voltasse, era porque vocês precisavam!

...

"Senhor, eu devo estar há muitos meses falando sobre isso contigo, mas eu sei que está no controle de tudo, e minha parte é confiar! Preciso tanto que o Senhor me ajude com esses sentimentos, pois mais do que ninguém O Senhor sabe dos meus sentimentos em relação ao Jungkook... Mas eu sei que nem tudo que eu sinto, eu tenho que fazer, não é sobre "seguir o coração", porque ele engana muitas das vezes, como O Senhor mesmo diz em sua Palavra, mas é sobre fazer o certo e fazer tudo de forma pensada e inteligente..."

Propósito Inesperado 2 - Quando Tudo Se Fez NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora