Capítulo 12 ✨

6 0 0
                                    

🌬️🫧

🧳

  O dia estava nublado e o vento gelado congelava minhas mãos, que carregavam com esforço aquela mala azul de rodinhas.

  Fui notificada que a senhora Da-Nah estava me aguardando na casa ao qual eu iria cuidar dos idols, confesso que estou um pouco ansiosa e curiosa com tudo, mas dentro de mim conversava com Espírito Santo, pedindo para que Ele me acalmasse.

"Que o Senhor me ajude..."

  Caminho pelo jardim daquela casa enorme, observando cada árvore ao redor.

- Uau...- observo os seus detalhes de uma das plantinhas.

- Ora, ora... - ouço a voz da senhora Da-Nah se aproximar, senti um breve medo no momento, quando a vejo caminhar em minha direção, com seu enorme salto vermelho, seu coque super alinhado, com uma moça ao lado, baixa, cabelos compridos e óculos redondos como os meus, e um sorriso que iluminava seu rosto pálido.

- Olá senhora Da-Nah...- me curvo imediatamente. - Olá! - comprimento a moça ao seu lado formalmente.

- Su-ah! Essa é a senhorita Song-Ry...

"Por que ela não disse Ariella? Ah... Tinha quase me esquecido de algumas condições"absurdas" do novo contrato, uma delas era meu nome ser falado de outra forma".

- Olá senhorita Son-Ry, eu sou a Min Su-ah! - ela se curva de forma formal.

"Son-Ry? Mas é Song" - penso comigo, mas prefiro não corrigir.

- Vocês trabalharão juntas a partir de hoje, senhorita Ry qualquer dúvida pode perguntar para a Su-ah, ela já está um tempo aqui como staff dos meninos...

- Ok senhora Da-Nah...

- Senhorita Da-Nah, um dos documentos caiu...- Su-ah corre para pegar, enquanto senhora Da-Nah se aproxima.

- Espero que tenha ficado claro o e-mail que enviei ontem a noite...- Senhora Da-Nah me olhava de cima a baixo, bem séria, engoli seco e assenti.

Sim! A senhora Da-Nah me enviou um e-mail... Nele dizia que eu devia ficar bem longe do Jungkook e dos outros membros... Mas mesmo se eles me vissem seria impossível me reconhecer, eu estou muito diferente, minhas roupas estão diferentes, meu cabelo está bem curto, estou usando meus óculos, boné e máscara, eles nunca iriam me reconhecer, fora que agira ri sou a "Song Ry", ou "Son-Ry"... Ah, eu nem sei... Infelizmente essa foi uma das condições para conseguir voltar para HIBE, mas isso só foi dito quando estava aqui, então não tinha muitas opções.

- Sim senhora, e se me permite perguntar, qual grupo seria?

- TxT...

- Tomorrow x together? - arregalo meus olhos impressionada, afinal os meninos já me falaram deles.

- Sim, agora preciso ir...- ela vira as costas e sai me deixando em frente daquela casa enorme com a Su-ah, que me olhava animada.

Fiquei com receio da Su-ah me olhar e dizer o quão exaustivo seria me ajudar.

- Quer um chocolate? - ela tira uma barrinha de seu bolso. - Pode pegar! Eu trouxe dois...- ela insiste.

- Obrigada senhorita Su-ah...

- Aigo... Somos da mesma idade, não precisa ser formal comigo - ela sorri enquanto suas bochechas ficam enormes de forma fofa.- Vem! Vou te apresentar para os meninos...- ela entrelaça seu braço ao meu, e arrasta minha mala. - Tenho certeza que irão gostar de você!

- Sério? Como pode ter certeza? - falo assim que paramos no meio da sala.

- Porque eu por exemplo já gostei de você!

- Oh! - me espanto com sua sinceridade.
...

Ela para no meio da sala, respira fundo e grita:

- Meninoooos! Nossa MOA CHEGOU! - Me assusto com seu grito, ela me olha e começa rir.

- Moa? - falo sem entender, e os vejo descer as escadas rapidamente.

- Uau! - um deles me diz com os olhinhos brilhantes.

- Olá! Eu sou o Kai.  - ele se curva.

"Nossa, como eles são altos, eu e Su-ah ficamos minúsculas perto deles..." - penso comigo.

- Olá pessoal, eu sou a Song-Ry! - me curvo sorridente.

- Sim pessoal, ela é a Son-Ry!

" Son-Ry? Como assim? Não é Song? O pior é que nem posso perguntar pra ela..."

- Eu sou a Choi Soobin!

- Ele é o nosso líder! - Su-ah diz animada. - Ele é o Choi Yeonjun, Choi Beomgyu e ele o Kang Taehyun... - ela diz me apresentando cada um deles.

- Muito prazer...

- O prazer é nosso! - O líder diz de forma gentil, deixando suas covinhas amostra.

- Podem me chamar de Ry!

- Ok senhorita Ry, nossa nova MOA! - Kai diz solta um riso.

- Moa é o nome fandom, significa momentos eternos, entendeu? Agora que você é staff deles, é uma moa também agora...- Su-ah me explica.

- Espero que possamos nos dar bem senhorita Ry! - Taehyun diz.

- Qualquer coisa pode falar comigo, com Soobin, o com... - Yeonjun diz.

- Ou comigo! Não esquece de mim...- Su-ah diz fingindo um drama.

- Claro que não Su-ah! - Kai diz de forma carinhosa.

Propósito Inesperado 2 - Quando Tudo Se Fez NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora