🔥⭐

18 3 0
                                    

Jungkook 🔥

- Senhor Jungkook? Acorda! Daqui vinte minutos, precisamos sair... - ouço uma voz me chamar, enquanto estava dentro do sonho mais lindo que poderia ter aquele dia.

- Ella...?- falo com rouquidão.

- Não senhor, sou a Lisa Adams! Sua nova staff... - Lisa diz parecendo um pouco impaciente, afinal já era a terceira vez naquela semana que a chamava de 'Ella'.

- Ah... Me desculpe, levanto em cinco minutos.

Já fazia alguns meses e mesmo assim não havia me acostumado com o fato de viver longe da Ariella.

- O senhor não quer ajuda para escolher a roupa? As staffs me alertaram que a staff do senhor sempre o ajudava com isso.

- Não preciso... - tampo meu rosto com a coberta.

- Tem certeza? Eu posso...

- Não, eu não quero Lisa!

...

- Deixa eu arrumar...- ela diz levando sua a mão ao meu cabelo que cobria minha testa.

- Não! - seguro seu pulso impedindo que encostasse em mim. - Eu arrumo.

- Eu só...- Lisa diz sem graça.

- Não precisa Lisa...

Eu não queria que a Lisa se importasse comigo, eu não queria que ela se apegasse a mim, gostaria apenas que nossa relação fosse profissional e nada mais!

Ariella ⭐

- Senhorita Ariella! O Brasil irá receber alguns idols essa semana, sr Jung disse que eu precisa verificar com a senhorita sobre o assunto...

- Irá vim um grupo aqui!? - digo curiosa, pensando... Sim, pensando neles.

- Sim, mas não é muito conhecido ainda...

- Ah... - sinto uma frustração. - Entendi. Bom, você precisa...

🔥⭐

- Eu penso nela.- Jungkook. 🔥

- Eu penso nele. - Ariella.⭐

- Eu queria ter ela. - Jungkook. 🔥

- Eu queria ter ele. - Ariella ⭐

- Por que tem que ser tão difícil? - Jungkook.🔥

- Por que tem que ser tão difícil resolver isso Meu Deus? - Ariella⭐

💭💭💭💭💭💭🔥⭐💭💭💭💭💭💭💭

- Você não sente nada por mim? 

- Seria mentirosa, se negasse o que sinto...

- Fala o que sente...

- Não é tão simples, podemos imaginar um futuro, só que a realidade é outra...

- Para de pensar no que é complicado e fala no agora, sobre o hoje...

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

- Já faz onze meses... Não irá superar nunca? - Celi me tira dos meus pensamentos, enquanto toma uma folha da minha mão.

- Do que está falando?

- Com certeza você deve estar pensando de novo no Jungkook...

- Eu penso, eu tenho orado por ele esses dias...

- Esses dias? Você ora por ele todos os dias, e está tudo bem nisso... Mas chega, né!? O Dylan tá caidinho por você e você está aí...

- O que está falando Celi? 

- Ari, o Dylan é perfeito pra você... Ele é cristão, ele bacana, ele é atencioso, cavalheiro, respeitoso, bonitooooo...

- Se ele é tudo isso, por que você não investe nele? - falo um pouco irritada.

- Aigo! Calminha... Afinal, ele está de olho em você, não em mim...

- Celine, por favor chega disso...

- Falando nele... - ela diz baixinho.

- Olá meninas... - ele nos cumprimenta com um sorriso.

Dylan era um dos staffs que havia sido realocado para São Paulo, ele chegou no mesmo dia em que havia voltado para o Brasil, ele realmente é uma pessoa respeitosa e por incrível que pareça ele também é cristão, mas nada demais.

- Olá Sr Dylan...- respondo com um sorriso fechado.

- Senhorita Ariella teria um minuto? 

Celi pede licença sorrindo de forma debochada, e nos deixando sozinhos naquele corredor imenso.

- Pode dizer Sr Dylan...

- Eu gostaria de lhe perguntar, se deseja tomar um café comigo mais tarde, na cafeteria que abriu recentemente... Dizem que o café é delicioso! - ele parecia um pouco nervoso.

- Eu? - fico sem reação, mas por educação, decidi responder. - Tudo bem... Eu aceito ir tomar um café.

Jungkook 🔥

- Senhor Jungkook? - Lisa entra com cabelo avoados, aparentando cansaço.

- Lisa? O que aconteceu?

- Eu fui dar banho no Bam...- ela solta uma gargalhada.

- O que? - falo rindo sem acreditar. - Conseguiu? 

- Foi um pouco trabalhoso, pois ele é muito grandão!

- Uau! Por que não me chamou para ajudar? 

- Eu não quis incomodar... Vim chamar para tomar um café, os meninos estão esperando.

- Ah! Vou descer... - porém reparado que há algo preso em seu cabelo. - Lisa...- me aproximo dela tirando um folha que estava grudado neles cheia de sabão.

- O- obrigada...- ela se curva de forma tímida.

- Por nada...

- Senhor Jungkook? - a vejo entrar rapidamente em minha frente. 

- Hum? - arregalo meus olhos com sua proximidade. 

- É...- ela morde o lábio inferior, olhando em meus olhos.

- Ou! - dou passos para trás me afastando. - Eu vou descer Lisa... 

Já faz algumas semanas que vejo Lisa um pouco estranha, tem tentado se aproximar de mim, porém eu sempre me afasto, chega ser engraçada as vezes.

Propósito Inesperado 2 - Quando Tudo Se Fez NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora