Capítulo 11🔥

9 1 0
                                    

- Foi tudo o que eu achei... - Lisa colocou alguns papéis na mesa.

Havia feito três semanas que já havia contado para Lisa, sobre o que estava procurando na sala da senhora Da-Nah, Mingyu dizia que não devia confiar muito nela, mas eu não tinha muitas opções e naquele momento ela era a melhor ajuda que poderia ter, afinal por ser uma staff, ela teria mais acesso aos contratos.

- Desde do dia que a Ariella entrou como staff, até o dia que ela saiu...- ela senta ao meu lado.

- Uau Lisa! Obrigado! - curvo a cabeça como agradecimento. - Me ajuda a ler? - entrego uma parte para ela.

- Sim, mas não podemos demorar muito, temos apenas duas horas para isso, depois preciso devolver esses papéis.

- Ok! - começo a ler o contrato, o qual a Ella tinha assinado logo quando chegou.- Que saudade desse dia...- falo baixinho.

- Do que? - Lisa pergunta curiosa.

- Nada não...

...

Depois de uma hora e meia, não achamos nada que pudesse dizer que a empresa que fez com que ela rompesse o contrato, mas tudo apontava que ela tinha quebrado por conta própria.

- Acabou? - pergunto torcendo para que ela falasse que havia mais.

- Acabou, sinto muito...

- Aigo...- falo respirando fundo, sentindo uma frustração.

- Ela deve ter tido os seus motivos para quebrar o contrato...

- O motivo foi eu... - coloco minhas mãos na cabeça.

- Não fala isso...- ela se aproxima pondo a mão no meu ombro. - Eu sei que ainda está doendo, mas vai passar.

- Não sei porque ainda insisti nisso! - empurro os papéis.

- Você queria ter certeza... - ela se aproxima ainda mais. - Você vai ficar bem...- e me abraça.

💭💭💭💭💭🔥💭💭💭💭💭🔥💭💭💭

- Sim, estou com muito frio e você não me esquentou... - a olhava enquanto torcia para que ela me abraçasse.

- É mesmo, desculpa! - ela se aproxima e me abraça. - Pronto! Está quentinho? - olho para os seus olhos, e seu queixo se apoia em meu ombro, isso fez com que nossos rostos ficassem tão próximos, ao ponto de sentir uma vontade imensa de beija-lá.

- Agora eu estou, muito, muito, muito quente! - falo tentando me conter.

- Hum...- ela me solta dando risada, toda vermelha. -  Você é muito bobo...

- Agora estou morrendo congelado! Me abraça, me abraça! - falo puxando seu braço. - Estou morrendo de frio!!! Me salva desse gelo Ella... - eu só queria aquele abraço de novo.

- AAAh! - ela sorri e me abraça novamente. - Te salvei!

💭💭💭💭💭🔥🔥💭💭💭💭🔥🔥💭💭

- Não precisa se preocupar Lisa...- falo me afastando do seu abraço.

- É ruim te ver assim... Desculpa, fui muito impulsiva.

- Tudo bem... - me levanto rapidamente.

Por que tudo eu tinha que lembrar da Ariella? Absolutamente tudo que eu fazia, eu pensava nela.

Propósito Inesperado 2 - Quando Tudo Se Fez NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora