Hey!

597 37 17
                                    

★: Eu estou apaixonada pelo superman, específicamente: o interpretado pelo Henry Cavill em "O Homem de Aço" e decidi escrever uma fanfic, vamos aos avisos, não pulem, hm?!

★: A fanfic irá conter fantasía e ficção científica.

★: É uma fanfic +18.

★: a possibilidade de que por aqui leiam descrições de: Sexo explícito, violência - tanto física quanto verbal -, talvez um pouco de ação, humor duvidoso, drogas - lícitas e ilícitas e segue.

★: Os acontecimentos podem e provavelmente não irão seguir de acordo com o filme.

★: As personalidades dos personagens pode não ser idêntica à do filme, e provavelmente não vai mesmo.

★: Nada aqui diz respeito à vida do personagem real ou a do ator que o interpreta, é apenas uma fanfic, uma ficção criada da minha cachola usando uma fantasía existente(o filme).

★: Votem e comentem, qual é, deem um incentivo pra autora aqui.😌

★: A publicação de capítulos não será certinha, mas não irei ficar uma semana sem publicar nada.

★: Sinceramente, eu adoro as capas que eu faço, claro que não crio tudo, mas eu gosto do resultado depois que eu coloco minhas ideias.(Apenas estou comentando, sabe?!)

★:Vocês estão prontas, crianças?!

●: Plágio é crime!

Superman... - Ah, e põe "super" nisso, e...caramba! Muito "man" mesmo, uau...Onde histórias criam vida. Descubra agora