Era manhã e eu estava arrumado com roupas casuais para ir a mansão de Bruce.
Bato na porta do quarto de Felinster que não sai do quarto desde a hora que sem saber me contou que está apaixonada por mim.
Como eu me sentia sobre isso? Completamente rendido, era estupidamente fofo vê-la irritada por estar apaixonada e nem sequer saber exatamente o quê seria isso.
Eu adorava aquele pequeno ser fascinante, a real questão era que se eu não iria fazer o primeiro movimento, "Por que?" Porque eu valorizo minha vida e não tenho dúvidas que aquelas asas possam me decapitar em dois tempos, aquelas adagas então...
Felisnter era complexa, não mataria um animal inocente, mas acabou com metade de um exército se divertindo e saiu sem nenhum arranhão, ainda que eu estivesse protegendo "suas costas" ela também o fez diversas vezes por todos nós durante a luta.
Me protegeu, mas me ignora e me xinga na metade do tempo, eu sinceramente não levo pro coração, sei que é sua forma de se expressar, mesmo que eu não admita, eu adoro.
Outros poderiam tentar quebrar a cara dela por isso, ela não tem medo de se expressar, e quebrar a cara dela seria uma tarefa difícil, e pelo andar da carruagem da madame: impossível.
— Diga. - Ela responde sonolenta, mesmo assim o tom soava genuinamente mandão, mordi os lábios contendo o sorriso, amava o jeito dela, a 0quem eu queria enganar?
A voz melódica quase hipnótica me causa uma ligeira desorientação por alguns segundos.
— Você vem comigo para a reunião com os outros? - Pergunto calmo me centrando, se ela não quisesse ir: ela não iria, bem simples.
Eu não iria insistir em nada que lhe deixasse desconfortável, bom...depende, as vezes era divertido implicar com ela, pensei risonho.
— Aguarde. - Falou e logo escutei uma movimentação lá dentro, minutos depois a porta abre.
Pisco bobo, olhar para aquela mulher sempre me deixava fascinado, se acostumar com aquela beleza toda era impossível pra mim.
Usava um vestindo branco cujo laço se amarrava no pescoço, era grande atrás e curto na frente, lembro que enquanto o escolhia minha mente se deslumbrou ao imaginar como ela ficaria, medíocre era a minha imaginação, ficou uns centos de vezes mais incrível do que eu imaginei.
As curvas surreais faziam o vestido ficar bem marcado nos quadris e seios, mas folgado na cintura, dando um ar elegante e leve, nas pernas o vestido era livre, na frente ia até as coxas grossas e atrás até as paturrilhas delicadas e lindas, nos pés ela levava um salto prata que tentava se assemelhar ao tom e brilho de suas asas, não chegava aos pés - vaia ironia - mas ainda sim ficou estupidamente perfeito nos pés pequenos e delicados.
— Pare com isso! Vamos! - Diz plantando a palma aberta no meu abdômen me empurrado para o lado com velocidade mas sem brutalidade.
— "Com isso" o quê? - Pergunto divertido a seguindo, admiro suas asas e de crédito às belas costas, a marcação funda e sexy no centro, e mesmo assim tão delicadas que dava nervoso.
A abertura nas costas do vestido se limitava na lombar, e então eu tinha a visão da linda bunda redonda e arrebitada sendo contornada pelo vestido, céus...
Felinster tinha pequenas pintas, mas não eram pretas, eram pratas cintilantes, isso as fazia brilhar, dando a impressão de que estava com gliter mal lavado no corpo, puro charme, linda, linda, linda, linda, linda, linda...
Fecho os olhos tentando focar em algo além da pequena na minha frente.
— Vamos, grandão. - Ela diz pulando da varanda, vou logo atrás.
— Por acaso sabe aonde ele mora? - Pergunto vendo como ela ia com confiança.
— Não, mas sinto o cheiro daquela gente centrado em um único lugar.- Diz sem dar importância. Apenas fiquei quieto, estávamos indo na direção certa de todas as formas.
Longos minutos se passaram, Felinster parecia inquieta, eu apenas respeitei seu silêncio o espelhando.
Ela despenca descendo reta e eu vou junto, estávamos na frente da mansão.
— !Hola, amigos! - Barry diz abrindo a porta, cheio de animação, mas fica de boca aberta escorado na porta olhando pra Felinster.
— Pra alguém super rápido você parece bem estúpido. - Felinster diz calma e sincera com a cabeca tombada de lado olhando analítica para Barry.
O rapaz pisca bobo com o quê escutou ainda parecendo fascinado com a beleza da baixinha alada, mas agora também indignado pelo insulto.
— Calada, passarinha psicopata! - Ele diz apontando um dedo de aviso pra ela de forma cômica e teatral enquanto leva a outra mão na cintura.
Felisnter avança dando impulso com as asas e ele corre pra dentro da mansão rindo divertido e desesperado.
Eu ri, era um tom e jerry diferenciado pois assim que entro na mansão caminhando calmo depois das peças, encontro Barry pedindo arrego enquanto Felisnter estava sentada em cima dele o enforcando no centro do salão, ela riu dando um petelo no nariz dele e o soltou.
Ele saiu como um foguete e se escorando afobado contra a parede, apontou um dedo acusatório para Felinster enquanto recuperava o ar.
— Bruxa! - Disse brusco e sem vergonha logo correndo de novo.
— Meus Deus, irão derrubar minha casa! - Bruce diz surgindo assim que Felinster some entre os corredores atrás de um Barry condenado.
— Ela sabe brincar! - Diz Diana aparecendo na porta principal pela qual passei faz um minuto.
— Ele parecem um furacão, isso sim! - Diz Alfred descendo as escadas olhando o corredor aonde ambos passaram correndo para o outro lado logo en seguida.
Felister consegue alcançar o cabelo do Allen pelas costas e agarra o jogando do outro lado, escutamos a gargalhada dele enquanto era arremessado longe.
Eu ri divertido notando que ela tinha gostado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman... - Ah, e põe "super" nisso, e...caramba! Muito "man" mesmo, uau...
FanfictionEla estava em uma situação difícil, ele resolveu ajudar, pobrezinho... Felinster não gostava de criar laços, estando na sua situação atual, além de ser difícil criar um: era perigoso também. Mas então, um ser inesperado traça nós na marra, bom, ele...