Capítulo 11

215 32 9
                                    

Depois de passar por uns lugares após o show desconcertado de certo cosplay de morcego, vou pra casa.

Já era quase noite, quando entro no meu apartamento vejo a casa mais arrumada do que recordo haver deixado.

Não vejo Felinster em canto nenhum, sigo pro meu quarto, suponho que ela esteja no próprio quarto.

Abro a porta e fico sem reação, encolhida toda embolada entre as cobertas, estavam ondas brancas prateadas reluzentes e um combo de lindas penas translúcidas cristais.

Vestida com um short branco e um blusão rosa claro, as asas folgadas e recolhidas em suas costas, suspiro tentando conter o sorriso enquanto vou pro meu banheiro.

Desnuo meu corpo e entro no box, lavo meu cabelo com um shampoo de goiaba e morango, o cheiro me recordava certo floco de neve prateado diamantino.

Lavo meu corpo e então me assusto vendo os pelos do meu peitoral descendo assim como o de todo meu corpo, horrorizado eu olho pro vidro do box vendo a minha rasa barba sumindo enquanto meu rosto parecia rejuvenescer mais, o quê raios está acontecendo? Suspiro aliviado vendo meus cílios, sobrancelhas e cabelos no lugar

Olho pro sabonete em minhas mãos, não foi culpa dele, mas eu não o jogaria fora mesmo se fosse, tinha o cheiro dela...

Suspiro, tudo bem, não é importante  apenas estava acostumado, mas não era nada significativo, penso terminando de lavar.

Saio do box, seco meu corpo e visto minha cueca e bermuda, lembrando que havia um pequeno ser na minha cama, visto a blusa também.

Com os chinelos nos pés vou a caminho pro quarto depois de secar meus fios, estavam grandes, na altura do início da minah nuca, minha sorte é que eram repicados em camadas, alguns cachos se formavam e outros tentavam.

Vou pra cozinha depois de analisar Felisnter sobre a cama, parecia estar dormindo há um tempo.

Como uma maçã, volto pro quarto depois de apagar as luzes do apartamento.

Certo, e agora? Eu só deito? Eu deveria dormir na sala? Mas... Bufo, a cama é minha, o quarto é meu!

Me deito de barriga pra cima na frente dela, estalo a língua três vezes e a luz apaga.

Estava difícil dormir, mas finalmente consegui quando foquei no cheiro fresco de goiaba e morango e não em pensar que o ser que o desprendia estava bem ao meu lado.

.

O cheiro de bala de eucalipto e menta eram estimulantes pro meu olfato, estava tão perto...senti a umidade molhar minha calcinha e short que eram ambos muito finos.

Suspiro não querendo me deixar levar por essas coisas, tento mudar de posição mas então uma mão pesada e quente agarra minha nuca passando por baixo da lateral do meu pescoço, me puxando e afogando em músculos quentes e fortes, outra agarra minha cintura, a parte superior do meu corpo e toda contra aquele abdômen exagerado e quente.

Era óbvio aonde eu me encontrava, suspiro abraçando sua cintura com dificuldade, agarrando sua camisa em suas costas, me aconchego, lutar pra quê?

.

Me acostumei com a presença inquietante enquanto dormia, senti que se afastaria e agarrei, apenas relaxei quando senti braços delicados tentando me envolver, claro que não foram suficientes pra me circular, mas tentaram.

Deixo meus dedos adentrarem os fios acima da nuca delicada, sentindo vontade de esmagar no punho o cabelo sedoso, suspiro me contendo, tão macios, seu corpo era tão quentinho...

Sua perna se joga sobre a minha e sua intimidade roça meu membro, ignoro isso, focar sería pior, tento dormir de novo.

..

Algo macio roça minha bochecha, um toque delicado em minha costela por baixo da blusa escorrega pra minha cintura e então pros músculos do meu abdômen que contraem, complemente cientes de quem e do que eram os toques.

Abro os olhos vendo penas, a ponta da asa de Felinster estava em meu rosto, a mesma cobria toda minah parte superior, cuja dona estava colada a.

Sinto então um tapa macio repentino em meu rosto e um vazio imediato quando Felinster se afasta totalmente se sentando emburrada, ou furiosa, a alguns centímetros de distância na cama.

- Você não deveria ter me tocado! - Exclama irritada.

- Você não deveria estar no meu quarto pra início de conversa. - Pontuo cético e tranquilo.

Seu rosto fica ainda mais vermelho, de pura raiva.

- E você não deveria ter demorado tanto pra chegar! - Rebate e se põe de pé na cama, marchando pra fora do quarto.

Abre a porta brusca, mas não bate ao sair.

Suspiro risonho, entende-se que ela estava no meu quarto pois eu demorei? Bufei uma risada enquanto voltava a me deitar, mais bobo que o Bruce quando Diana olha pra ele.

Superman... - Ah, e põe "super" nisso, e...caramba! Muito "man" mesmo, uau...Onde histórias criam vida. Descubra agora