The newcomer and the big three |001|

369 24 35
                                    

Revisado

Ela era tempestade.
Ele amava tomar banho de chuva.
.
.
.
.
.
.
.
.

「03 DE JUNHO DE 2023」
KINGSTON - CANADÁ
|23:47 PM|

O SOM PULSANTE DA MÚSICA REVERVERAVA pelo terreno, competindo com os risos e vozes animadas dos presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOM PULSANTE DA MÚSICA REVERVERAVA pelo terreno, competindo com os risos e vozes animadas dos presentes. A festa estava em seu auge, e eu me encontrava no epicentro da agitação, tentando desvendar o paradeiro da enigmática Sarah.

— Onde está a Sarah? — Indaguei a Jonathan, que segurava uma garrafa de cerveja e mantinha uma garota envolta por sua cintura. Seus olhos, levemente turvos, encontraram os meus, e seu rosto se fez presente uma expressão de confusão.

— A Sarah? Ela pegou emprestada a minha moto. — Ele gritou, a voz se perdendo na cacofonia da música. A resposta surpreendeu. Por que diabos ela iria querer a moto? Sarah não parecia que era do tipo que se aventurava em duas rodas. Era mais provável que a encontrasse em algum canto quieto, lendo um livro ou falando sozinha coisas sem pé nem cabeça.

A música cessou abruptamente, e o silêncio preencheu o espaço. Era chegada a hora da atração principal da festa: a corrida ilegal entre gangues. Os holofotes se voltaram para a pista improvisada, onde as máquinas rugiam, ansiosas para desafiar a gravidade.

— Você não vai participar da corrida também, Cardan? — Jonathan me questionou, confuso. Afinal, essa disputa deveria ser amigável entre os dois comandantes de gangues. Mas eu tinha outros planos.

— Vamos dar uma chance aos convidados de vencer. — Respondi, desviando o olhar em busca de uma certa loira. No entanto, tudo que vi foi o líder da Blood Moon se aproximando, o sorriso provocativo nos lábios.

— Não vai participar, Lucas? — Perguntei, confuso. Talvez ele pensasse o mesmo que eu, subestimando minhas habilidades na pista. Lucas, por sua vez, sorriu como se estivesse tramando algo, e talvez estivesse mesmo.

— A melhor piloto da gangue está competindo no meu lugar. Nunca fui muito bom na pista de corrida. — Revelou, e eu arquei uma sobrancelha. Uma mulher no lugar dele? Não a tinha visto quando ele me apresentou à sua gangue. Uma peça importante faltando no quebra-cabeça.

— "A"? — Acabei rindo baixo mas logo em seguida parei, não havia garotas na Blood moon. Não que eu soubesse. — Mas eu não vi nenhuma garota na reunião.

Lucas manteve o sorriso, misterioso como sempre.

— É porque eu a reencontrei aqui. Ela estava ansiosa para participar das corridas novamente.

Meus olhos percorreram o ambiente, a procura de Sarah, meus olhos pousaram em minha irmã, Celeste, indo para o meio da pista. Ela abaixou as duas bandeiras, e a corrida começou. No fundo da reta, avistei a moto de Jonathan assumindo rapidamente a liderança, tão veloz que quase só via o rastro luminoso de seu farol.

Um casal de delinquentes Onde histórias criam vida. Descubra agora