Who are you?|006|

91 15 2
                                    

Revisado

Quando você aceita
o fim de um ciclo,
o universo entende
que você está pronto
para recomeçar
.
.
.
.
.
.
.
.
.
「06 DE FEVEREIRO DE 2023」
KINGSTONCANADÁ
|20:39 PM|

「06 DE FEVEREIRO DE 2023」【KINGSTON – CANADÁ】|20:39 PM|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Agradeço por me trazer até aqui, Nick. — Disse, enquanto ele me passava um papel com um número anotado.

— É o número do Otávio. Estarei ocupado esta noite, mas ele provavelmente estará disponível, vadiando por aí. Qualquer problema, é só ligar para ele. — Ele saiu do carro, contornou-o e abriu a porta para mim. — Sem confusões, Sunshine.

Desci do carro e abracei Nick, que retribuiu o gesto.

— Muito obrigado, Nick. Foi bom te ver de novo. E desculpe por ter desaparecido naquela noite, estava sendo perseguida por uns doido querendo vingança por alguma coisa que eu fiz... Não lembro mais.

— E quando não está? Você atrai problemas como um ímã, tem o talento de irritar as pessoas. — Ele riu, se desvencilhando do abraço. Entrou no carro e partiu, acenando para mim. Retribuí o aceno e, assim que o carro desapareceu na esquina, entrei na boate lotada. Como encontraria aquela garota em meio a essa multidão?

Então minha resposta chegou, ela apareceu: uma moça de cabelos cacheados tão negros quanto sua pele lisa, vestindo um deslumbrante vestido vermelho vibrante. Era Lavínia, a garota que havia jogado tinta verde em mim. Ela dançava livremente, rodopiando em seu vestido chamativo.

Avancei pela multidão, esquivando-me de mãos atrevidas, e, ao ritmo da música, agarrei o pulso de Lavínia, arrastando-a para fora da boate. Ela só percebeu para onde estava sendo levada quando passou pela porta e se viu em um beco escuro.

— O quê...? — Seus olhos se arregalaram ao me ver. Ela recuou, procurando por qualquer sinal de vida ao redor. — O que você quer?

— Estou irritada. — Disse, batendo o pé no chão, fazendo-a tremer. — Aquele vestido foi um presente da Celeste! Você sabe o quanto eu gostava dele?

Confusão e incompreensão marcaram o rosto de Lavínia.

— O vestido? Você está brava por causa do vestido? E as fotos? — Ela estava incrédula.

— Esqueça as fotos, elas ficaram ótimas. Até coloquei no meu álbum. E aquelas da boate e do meu aniversário, eu estava procurando por elas, e você me fez o favor de entregá-las. Devo agradecer.

— Você está brincando, certo? — Ela bufou, claramente esperando outra reação minha.

— Ajoelhe-se e peça desculpas pelo vestido. E já que estamos nisso, vamos falar sobre meu uniforme. — Olhei para ela com severidade. — Isso eu não vou perdoar.

Um casal de delinquentes Onde histórias criam vida. Descubra agora