Revisado
★Vivendo no mundo da lua,
porque o mundo real machuca.— Leitor
.
.
.
.
.
.
.
.
「06 DE FEVEREIRO DE 2023」
【KINGSTON – CANADÁ】|11:30 AM|
TALVEZ SÓ TALVEZ, HOJE FOSSE UM DIA NORMAL. Era o que eu queria acreditar, mas eu sabia que estava me enganando. Afinal, desde que eu vim morar nessa cidade, nunca tive um dia normal. Claro, era mais normal do que nos dias que eu vivia há 4 anos atrás, mas ainda assim. O meu problema era as provas semanais. Hoje, infelizmente, era segunda-feira, e eu tinha que sair para a universidade em meia hora. Às 13:00, ia começar a prova de artes visuais, uma matéria que eu odiava. Detestava prova teórica, preferia a prova prática, onde eu podia demonstrar o meu talento com as cores e as formas. Não tinha como expressar isso com apenas respostas padrões em um papel sem graça. Que saco. Eu era uma artista, mas detestava fazer essas coisas chatas e burocráticas.
— Bom dia, gente bonita cheia de graça. — A voz de Jonathan soou no ambiente depois que ele entrou na cozinha com um sorriso largo e estonteante no rosto, cumprimentado eu e Celeste, que estávamos tomando café da manhã, tranquilamente só nós duas, já que graças a Deus. Cardan tinha ido para a universidade mais cedo para fazer alguma coisa que eu não me importei em lembrar. Celeste nem se incomodou em olhar para Jonathan, apenas revirou os olhos e continuou a comer suas panquecas sem graça.
— Você não tem casa não, Jonathan? Sempre tá aqui. — Eu perguntei, sem querer ser grossa. Mas é verdade, ele vivia aparecendo na mansão Greebrieen, como se fosse da família. Será que ele é?
— É claro que tenho casa, mas tenho assuntos a resolver a toda hora aqui. — Ele respondeu simpaticamente, enquanto abria a geladeira e procurava algo. — Acabou a calda de morango?
— A Sarah levou o que sobrou, se quiser vá comprar. — Celeste respondeu friamente, ainda sem dar atenção para Jonathan. Ela estava de mau humor hoje, o que era anormal para ela. Eu soube que ela tinha brigado com a Morgan depois da festa ontem.
Jonathan apenas desprezou o mau humor da garota e deu de ombros e seus olhos se fixaram no meu prato, vendo as panquecas empilhadas, cobertas com a calda de morango que eu tanto gostava.
— Oh Celeste, deixa de ser grossa, a sua governanta faz a melhor calda de morango do mundo. — Ele reclamou e fechou a geladeira, caminhando despreocupadamente até nós e se sentando no banco do balcão, ao meu lado. — Vou precisar da sua namorada hoje. — O mais velho avisou com uma expressão facial séria, fitando celeste que tinha uma aura ameaçadora a rodeado. Misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casal de delinquentes
Romance2° versão de um casal de delinquentes, modificada, atualizada e revisada - 2024 "Assuntos não resolvidos sempre voltam." Há algo que eu nunca acreditei: superstições. Estava tudo escrito para acontecer? Karma? Efeito borboleta? Fio vermelho? Mas, qu...