Revisado
★
Me disseram que coração partido não mata ninguém.
Então me explica, por que meu coração parou de bater
quando você o quebrou?– Decepção
.
.
.
.
.
.
.
.
「07 DE FEVEREIRO DE 2023」
【KINGSTON – CANADÁ】
|11:23 AM|EFEITO BORBOLETA. O simples aletear de uma borboleta, um ato tão minúsculo, pode desencadear um furacão em outra parte do globo. Este fenômeno, também referido como a teoria do caos, sugere que uma alteração ínfima no começo de um evento pode resultar em consequências gigantescas e totalmente imprevisíveis no futuro. Assim, tais eventos são quase impossíveis de prever – Caóticos, de fato. Cada escolha e mudança na sua vida o conduziu ao ponto exato onde se encontra agora.
Um erro solitário pode ser o precursor de uma catástrofe imensa, e essa ideia é horripilante. O mundo em que cresci, desde que me conheço por gente, é repleto de perigos e horrores, assim como o destino que nos foi imposto.
Katherine agiu com astúcia ao se afastar dos negócios familiares, mas eu, talvez por uma mistura de ingenuidade e um senso exacerbado de dever, deveria ter escapado com ela, fingindo que esse universo nunca foi real. Contudo, não foi essa a escolha que fiz... Ao contrário, eu a arrastei de volta para o ambiente que ela tanto abominava. E agora, ela pode estar correndo risco, nas garras de um homem que pode condená-la a um destino mais terrível que a própria morte, e a responsabilidade é inteiramente minha.
Por que ele nos caça? Como nos encontrou? Foi só um equívoco, uma falha, e ele já estava no nosso rastro. Mas a falha não foi minha, tampouco dela, foi de Kai Greebrieen, que não checou o leilão como deveria, revelando o que deveria permanecer oculto, abrindo as portas para um adversário e, talvez, iniciando um conflito. Foi como se tivesse liberado os males da caixa de Pandora.
Minha irmã mais velha quase foi descoberta, Kai está cada vez mais descuidado, Morgan pensa em abandonar tudo, Celeste está exausta e precisa de um descanso, e o peso de tudo isso cai sobre os ombros de uma única pessoa... Cardan.
Cardan não deveria suportar tal carga, não deveria estar tão próximo do poder, é frustrante demais. Alguém está divulgando segredos. No entanto, todos parecem confiáveis, somos extremamente cuidadosos com nossa privacidade, temos um traidor, um infiltrado entre nós.
Quem será? Essa dúvida martela sem cessar em minha cabeça. Não sobrou mais ninguém, absolutamente ninguém. Exceto... e Sarah? Ela surgiu como uma desconhecida, sempre por perto, vinda de terras distantes, um verdadeiro enigma. Talvez Cardan tenha notado, ele desconfiou que ela ocultava algo sobre Lavínia. Mas todos nós guardamos segredos, não é verdade?
— Caramba. — Sussurrei, exaurido de tanta desconfiança. Sarah é comum, apenas uma moça amável que parece estar sempre no lugar onde um traidor se infiltraria. Não! Devo expulsar esses pensamentos, sacudi a cabeça tentando eliminar a suspeita invasiva. Celeste me desprezaria se soubesse que desconfiei de Sarah. Meu celular tremeu. Uma mensagem de Morgan? Lancei um olhar rápido para a tela de notificações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casal de delinquentes
Romance2° versão de um casal de delinquentes, modificada, atualizada e revisada - 2024 "Assuntos não resolvidos sempre voltam." Há algo que eu nunca acreditei: superstições. Estava tudo escrito para acontecer? Karma? Efeito borboleta? Fio vermelho? Mas, qu...