- História: A Elysium University foi fundada em 1963 por um grupo de empresários ricos e influentes que queriam criar uma universidade exclusiva para os filhos da elite. A universidade rapidamente se tornou conhecida por sua ênfase na excelência acadêmica e na exclusividade.- Localização: A Elysium University está localizada em Kingston, Canadá, em um terreno de 100 acres cercado por belas paisagens naturais e com vista para o Lago Ontário.
- Estrutura física: A Elysium University tem instalações modernas e luxuosas, incluindo salas de aula espaçosas, laboratórios de última geração, biblioteca, áreas de convivência, restaurantes gourmet, academia, piscina coberta, spa e muito mais.
- Corpo docente: A Elysium University tem um corpo docente altamente qualificado e experiente, composto por professores de renome internacional em suas áreas de atuação. Os professores são especialistas em suas áreas de atuação e têm experiência no mercado de trabalho.
- Admissão: A admissão na Elysium University é altamente competitiva e seletiva. A universidade aceita apenas os alunos mais talentosos e promissores, com base em seu desempenho acadêmico, realizações extracurriculares e potencial de liderança.
- Bolsa de estudos: A Elysium University oferece apenas uma bolsa de estudos por ano altamente competitiva para alunos prodígios que se destacam academicamente. A bolsa de estudos oferece benefícios exclusivos, como acesso a eventos especiais e oportunidades de networking.
- Vida estudantil: A vida estudantil na Elysium University é vibrante e emocionante, com muitas atividades extracurriculares, clubes e organizações estudantis para os alunos participarem. A universidade também realiza eventos exclusivos para os alunos, como bailes de gala, jantares formais e muito mais.
Uniformes:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casal de delinquentes
Romance2° versão de um casal de delinquentes, modificada, atualizada e revisada - 2024 "Assuntos não resolvidos sempre voltam." Há algo que eu nunca acreditei: superstições. Estava tudo escrito para acontecer? Karma? Efeito borboleta? Fio vermelho? Mas, qu...