minha única esperança

8.9K 545 74
                                    


Presidio Of Alcatraz – 10h00min
Bárbara Burrow – Point Of View

Arregalei meus olhos me levantando rapidamente do colo de Victor, Ryan nos encarava completamente confuso sua testa estava franzida e sua boca entreaberta enquanto nos olhava aparentando estar não acreditando naquilo.

— Victor, logo... você?! – perguntou com a testa franzida.

Victor estava em pé ao meu lado e assim que os olhos de Ryan caíram em meu corpo senti sua mão firme em meu braço e meu corpo ser puxado sem delicadeza alguma para de trás do seu. O olhei incrédula, mas ele ignorou apenas se agachando para pegar minhas roupas e me entregar.

— Se vista, vou me resolver com Ryan. – murmurou.

Assenti vendo ele pegar sua blusa social do chão junto do seu blazer e os colocar rapidamente e desajeitadamente enquanto Ryan saia do quarto fazendo sinal negativo com a cabeça.

Abaixei meu olhar de súbito encarando meus pés enquanto ajeitava a blusa em meu corpo, coloquei minha calça rapidamente vendo de soslaio Victor sair indo de encontro a Ryan do lado de fora.

Assim que me vesti por completo me sentei na ponta da cama que tinha ali, passei a mão em meus cabelos fechando meus olhos com força.

O quarto voltou a ficar escuro assim que a porta foi fechada impedindo que a pequena frecha de luz adentrasse no quarto, abracei meu corpo de súbito escondendo meu rosto em meus joelhos recuperando minha respiração.

— Babi, vem!

Levantei minha cabeça rapidamente assim que a voz de Victor me atingiu e soltei o ar pesadamente pelo nariz me levantando, caminhei até ele que estava parado ao lado da porta agora aberta, Camilo pegou as algemas e as colocou em meu pulso, ele passou alguns segundos os encarando e depois negou com a cabeça os tirando dali e o pondo em cima de uma mesa que ali tinha, sorri de lado com aquilo o olhando.

Senti a mão de Victor em minha cintura e logo eu começar a ser guiada para fora da solitária, por um lado eu estava feliz por estar saindo dali, não gostaria nem de imaginar passar mais uma noite naquele lugar, mas por outro... por outro eu continuava triste, quer dizer, não tem como você ser "feliz" estando presa e ainda mais acusada de assassinato.

— Khalil, leve esses papéis para minha sala! – Victor disse entregando uma pasta para o homem que me encarava com a testa franzida e um sorriso de lado praticamente imperceptível.

Estretei meus olhos encarando os seus, senti o ar escapar dos meus pulmões e franzi a testa examinando seu rosto, ele não me era estranho, aqueles olhos, eu me lembro deles, mas não me recordo de que lugar.

— Vamos, Bárbara!

A voz rouca de Victor me acordou do transe que eu havia entrado e balancei a cabeça me obrigando a esquecer toda a maluquisse que eu comecei a imaginar ao encara-lo.

Começamos a caminhar em direção a saída daquela ala e abracei meu corpo sentindo um breve arrepio passar por todo meu corpo, comecei a caminhar mais rapido para sair logo dali, meu tornozelo ainda doía, mas não tinha necessidade para usar gesso por isso eu havia tirado no mesmo dia.

— Senhor Camilo, os caras vão sair mais tarde para a festa da delegacia, se o senhor quiser fale com Chaz para se informar do local!

Parei de andar subitamente assim que a voz daquele homem me atingiu, me virei lentamente sentindo meu coração bater com uma força absurda em meu peito, um honror e pânico me dominarem junto com um ódio que fez com que minha respiração ficasse mais lenta, porém meu sangue começasse a bombear em meu corpo com uma agilidade incrível.

Cela 23Onde histórias criam vida. Descubra agora