Capítulo 7🩸

272 43 4
                                    

Acabei adormecendo ao lado de Pete,depois que Top saiu,tomei um banho e Nop me trouxe as imagens da camera de segurança,onde vi o Segurança seguir Pete até o banheiro,ele tinha uma faca na parte de trás das costas, depois de um tempo vi a imagem de Pete sair todo ensanguentado,mais eu só quero saber o porquê?

Só acordei no dia seguinte com a claridade batendo na janela e iluminando o quarto,logo lembrei do Pete e olhei ao meu lado e ele não estava na cama, fiquei assustado e rapidamente me levantei,mais vi a luz do banheiro acessa e fui até lá devagar para não assusta-lo,assim que abri mais a porta o vi sentado no chão ao lado da privada...

Vegas-Pete!diz entrando no banheiro...

Pete não respondeu,seu olhar ainda estava distante fixado a parede a sua frente

Vegas se abaixou e com cuidado colocou sua mão no rosto do menor o fazendo olhar pra ele...

Vegas-Pete,baby estou ficando preocupado,me responda por favor?

Pete-V-vegas,o que.. aconteceu? perguntou baixo!

Vegas-Depois eu explico,só me diz, você está bem? sente algo?

Pete-Não eu estou bem...

Vegas-Que bom,venha vou te ajudar no banho...

Pete não respondeu apenas se deixou ser guiado,Vegas o despiu e o deixou apenas de cueca,o colocou embaixo do chuveiro,a água fez Pete da um pulo como se tivesse finalmente despertado,Vegas o lavava cuidadosamente...

Pete-Vegas eu,eu matei alguém!disse quebrando o silêncio do banheiro...

Vegas-Pete, você se lembra do que aconteceu?
diz desligando o chuveiro e pegando a toalha para seca-lo...

Pete-s-sim,ele...foi ele,a culpa foi toda dele...

Vegas ficou confuso,mais queria saber tudo sobre isso então deixou que Pete falasse em seu tempo!levou pete até a cama e foi ao closet pegou roupas limpas e vestiu o menor e deixando sentado na cama...

Vegas-Eu realmente quero saber o que aconteceu baby,mais não vou força-lo a dizer!

Pete-Eu o conhecia Vegas!disse subindo o olhar para os do mais velho...

Vegas-Como assim Pete?

Pete-Ele trabalhava para o Tawan,eu já tinha o visto no porão diversas vezes!

Vegas-Esse desgraçado!

Pete-Eu o matei,eu sou um assassino!diz com lágrimas nos olhos...

Vegas-Não querido eu vi nas câmeras de segurança do corredor,ele estava armado ele queria te fazer mal,era você ou ele, você só se defendeu!eu só não sabia o porquê,mais agora faz sentido...

Pete-Eu perdi o controle, quando ele disse que te mataria e levaria sua cabeça ao Tawan,aí eu fiquei diferente,senti meus dentes crescerem e vi meus olhos vermelhos no espelho depois ficou tudo um borrão!

Vegas-Você foi incrível baby, você teve sua primeira transformação,e se defendeu muito bem,não duvide disso,e muito obrigado por me defender também!

Pete-Desculpa eu não sei o que aconteceu e te dei mais trabalho!

Vegas-Para mim não é trabalho nenhum,eu ensinarei tudo que precisa ok?
Disse e viu o menor concordar...-agora que tal irmos até a cozinha beber algo?

Pete-Sim,por favor eu estou faminto!diz rindo fraco...

-Venha,vamos dá uma volta!

...

Porsche

Eu realmente fiquei assustado com tudo que aconteceu,ver o Pete daquela maneira,pensei que tivesse machucado,mais o sangue não era dele,ele matou alguém! O que me surpreendeu já que Pete não faria mal nem a um inseto! Mais enfim,depois de ajuda-lo,eu e o kinn resolvemos ficar mansão de Vegas para caso eles precisassem de ajuda,Macau foi para seu quarto tarde da noite depois de muita insistência nossa,ele queria ver seu irmão e ao Pete,mais sabiamos que eles não saíram do quarto tão cedo!

CROSSED DESTINIES-VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora