Capítulo 10🩸

232 35 6
                                    

Pete saiu da ala médica nervoso e assustado pelo que descobriu, Porsche vinha junto dele, tentando o acalmar,assim que chegou ao escritório de Vegas onde ele estava com kinn,ambos logo o olharam...

Vegas-Pete,baby o que aconteceu? diz levantando da cadeira...

Pete-Eu descobrir Vegas, descobrir tudo que aconteceu com ele!

Kinn-Serio?e o que aconteceu?

Então Pete contou tudo desde a adoção a exploração do trabalho infantil que ele sofreu até seu sequestro por vários ainda desconhecidos!

Vegas-Eu jurava que ele seria maior de idade...

Kinn-Eu também, coitado!

Pete-Vegas e se ele tiver morrendo igual eu estava?ele terá que se tornar um vampiro tão novo assim? perguntou aflito...

Vegas-Ei não é assim,acho que isso não aconteceu com ele,talvez ele tenha desmaiado com as mordidas e os vampiros pensaram que ele tivesse morto!relaxa tabom,vamos cuidar dele!...Pete apenas concordou e abraçou a Vegas que retribuiu...

Vegas o levou até o quarto,Pete estava aflito por causa da saúde do menino...

Vegas-Você precisa descansar um pouco, você foi escondido naquela sala várias vezes...

Pete-Desculpa,eu só queria saber o que tinha acontecido!diz triste...

Vegas-Ei não de desculpe ok,eu sei que você só queria ajudar!...diz colocando a mão no rosto de Pete o menor relaxou fechando os olhos e se segurou no braço de Vegas,o que foi não foi uma boa ideia porque assim que o tocou teve visões de Vegas em lutas contra vampiros da qual o mesmo participou,sangue,muito sangue,viu quando kinn tinha arrancado a cabeça de um vampiro diante dos seus olhos...
Ao abrir os olhos Pete se afastou de Vegas rapidamente o que deixou o mesmo assustado...

Vegas-Pete o que aconteceu? perguntou confuso...

Pete-Vegas eu,eu vi...em você,as lutas e guerras,as mortes e...o Kinn arrancou...

Vegas-Sinto muito,me desculpa por você ver isso, desculpa!

Pete-Não tem problema eu só fiquei surpreso,me desculpa por isso eu só não sei quando vai acontecer...

Vegas-Espera,você relaxou em meus braços e ficou a vontade,talvez você consiga ver quando você está calmo e se concentra em algo!

Pete-Será?eu não sei...

Vegas-Faz assim,relaxa, feche os olhos e em seguida Toque em mim novamente...

Pete-Mais não vai ficar incomodando com que eu ver?

Vegas-O que você ver, será a realidade do que vivemos principe,não tem como mudar o que já foi...

Pete-Tudo bem,vou tentar...

O menor relaxou e se concentrou,no momento seguinte ao encostar no outro,ele viu algo totalmente diferente da visão anterior,ele viu Vegas e Macau correndo em uma floresta e ambos riam e brincavam em cachoeiras,corriam atrás de Animais,era tão lindo vê-los juntos...

Assim que Pete voltou se soltando do maior ele tinha lágrimas nos olhos...

Vegas-Ei,o que você viu que te fez chorar? perguntou o segurando pela cintura e o olhando preocupado...

Pete-Não estou triste só emocionado,eu vi você e o Macau, correndo na floresta brincando e caçando animais,foi bem bonito!

Vegas-ah que bom que foi coisa boa,sim eu e Macau sempre corríamos pela mata, brincamos muito,mais nos últimos anos isso tem sido raro por causa dos problemas que Tawan tem causado...

CROSSED DESTINIES-VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora