KINN
-Kim!
-Irmão!acorda,fala comigo!.... porque não me chamaram antes?quem fez isso com você?
Kinn entrou no quarto rapidamente ao saber por Vegas o que tinha acontecido,estava assustado, nervoso, ansioso,não via sei irmão a anos e não era assim que pretendia reencontra-lo...
Kinn-Eu não entendo,o que ele faz aqui? porque nunca nos procurou? perguntou intercalando seu olhar entre seu irmão e os outros dois a sua frente...
Vegas-Infelizmente não posso te dizer,só ele poderá nos explicar quando acordar!
Porsche-Então ele é o seu irmão, aquele que você me disse?
Kinn-Sim!disse ao se aproximar da cama do menor...
Minha família sempre foi bem... digamos agitada,meu pai não era um dos melhores,ele cuidava bem de nós,eu e meus irmãos,porém ele mudou alguns anos atrás,a ganância pelo poder subiu a cabeça juntamento com meu tio,pai do Vegas,ambos queria a todos custo o poder do país,isso causou grandes conflitos entre as matilhas e em um de seus grandes planos,algo deu errado eu acho e ambos morreram,mais eu realmente me senti aliviado,eu amava eles,porém eles não eram mais as pessoas a qual nos deram carinho e amor quando mais jovens,desde então decidimos fazer completamente ao contrário do que eles fariam, jamais atacar a qualquer humano,isso deixou alguns bravos,até nos consideraram vampiros defeituosos ou algo assim,mais isso foi deixado de lado conforme os anos passaram,meu irmão do meio resolveu viver sua vida fora do país,longe de qualquer Sombra de nosso pai em tempos em tempos ele me liga para contar sobre como está sua vida com o marido,Kim o mais novo também foi embora e ficarmos sem se falar por anos,mais agora, parece que ele tem muito a me explicar...
Vegas-Ei!ele vai ficar bem, tiraram a bala a tempo!
Kinn-Certo!obrigado...
-Humm...
Kinn-Irmao?pode me ouvir?disse ao ver o outro se mexer na cama...
Kim-ir..mão...é...você...
Kinn-Sim,sou eu,você está bem,está seguro aqui!
Kim-Eu.. des..culpa!falou quase como um sussurro...
Kinn-Não tem problema, descansa,depois podermos conversar melhor ok!disse vendo o menor concordar e cair em um sono profundo novamente por causa da fraqueza...
Dias depois...
Kim já estava um pouco melhor, apesar de dormir muito,o mesmo já comia e se sentava na cama por alguns minutos,os outros não perguntaram sobre o assunto, decidiram deixar ele mesmo se sentir a vontade para dizer...
Kim-Eu vou contar,cada detalhe!disse ao primo e ao irmão que estavam no quarto sentados no sofá próximo a cama...
Kinn-Oi?
Kim-Eu vou contar,não é pra isso que estão aqui?
Vegas-Na verdade é sim,mais estávamos esperando seu tempo!tem certeza que está bem pra contar?
Kim estava com receio de contar a verdade,a pesar de saber que seu irmão e primo jamais faria algo contra,mais viver longe teve um motivo,motivo esse que ele foi obrigado a retornar...
Kim-Não,eu não queria está aqui,nunca imaginei esse estar de volta a esse lugar,mais coisas aconteceram e...
Kinn-Ei,eu sei como você é reservado e não gosta de falar nada sobre sua vida,mais estou aqui como seu irmão mais velho pronto para te ajudar!
Kim-Eu sei!bem,a algum tempo atrás,eu conheci alguém em Nova York,e me apaixonei por ele,ele é humano e eu contei sobre os vampiros,achei que ele me deixaria mais ele aceitou super bem,desde então moramos juntos,porém, um dia ele saiu com amigos e não voltou na hora que disse,alguém o sequestrou,e me mandaram mensagem horas depois dizendo que se eu quisesse ter ele de volta eu deveria voltar a Tailândia e fazer o que mandarem,eui jao façoideia de como o trouxeram para cá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSSED DESTINIES-VEGASPETE
FanfictionPete- Não sei quantos dias ou meses estou aqui,mais não vi a luz do sol nenhuma unica vez,não sei em que dia estamos,já perdi as contas de quantas vezes eu desmaiei de fraqueza,mais a única coisa que tenho certeza é que,vampiros existem e o pior,me...