Capitulo 19🩸

150 17 2
                                    

Horas antes...

-Senhor recebi informações,Pete e Tankhun saíram da mansão,estão indo em direção ao shopping antigo da cidade!

Tawan-Ah não poderia ter notícia melhor,e Vegas e Kinn?

-Não saíram juntos,apenas os dois e alguns seguranças!

Tawan-Otimo,vou matar dois de uma só vez hahaha!chamem os homens vamos pegá-los imediatamente,deixe alguns para cuidar do nosso prisioneiro!

-Sim senhor!

Agora...

Tawan-Haha seus olhinhos brilhantes não me assustam Pete,você mal virou um vampiro e acha que sabe algo?

Pete-Posso não saber muita coisa,mais sou inteligente o suficiente para saber que se eu tenho um inimigo na minha cola,não viria ao shopping sozinho!

Tawan logo ficou sério e se assustou olhando em volta,enquanto homens de Vegas e Kinn entravam atirando....

Tawan-Desgraçado você me paga!gritou com Pete e foi pra cima dele...

Ambos caíram no chão entrando em luta corporal,Tawan tentou agarrar o pescoço de Pete,porém o mesmo esquentou sua mão,queimando a pele do outro...

Tawan-Ahhh filho da puta,como você fez isso?

Pete-É meu segredinho Tawan,não posso sair contando assim,mais pelo visto eu sei o seu!Não tem poderes Tawan se esconde atras dos outros, que vergonha,quem é o vampiro defeituoso agora...

Kim-Estamos invadindo o galpão agora!disse no fone...

Kim e Macau junto de um grupo de guardas estavam do outro lado invadindo o galpão para resgatar Syn...

Pete-Certo,me de um minuto...

Kim-Como assim?

Pete viu Tawan se levantando e vindo em sua direção para acerta-lo novamente,mais usando a super força de Vegas Pete o derrubou e o imobilizou podendo toca-lo e ver aonde Syn estava escondido!

Pete-Kim,tem um porão abaixo da cabine de segurança no final do galpão,Syn esta la! Disse e logo jogou tawan longe...

Tawan-Então você tem vários poderes?como isso é possivel?deveria ter te matado quanto tive a chance,deveria ter sugado todo seu sangue e deixado você morrer seco!

Pete-Pois é né deveria!perdeu sua chance,é minha vez de brincar com você!

Tawan-Como?

Pete-DE JOELHOS AGORA!disse usando o poder de controle de Macau fazendo assim Tawan obedecer imediatamente!

Tankhun-Quem é a cadela agora?diz rindo atrás de Pete...

Pete-Khun aqui,use isso nele,cuide dele pra mim,vou ajudar os meninos!disse entregando uma algema especial ao primo...

Khun-Claro!esse é meu...

Pete saiu em direção ao seu grupo e os viu lutando contra os inimigos no estacionamento de baixo,sem pensar muito Pete usou as chamas de Kim,queimando assim,os guardas de Tawam que estavam próximos dele...

Pete-Estão me ouvindo?disse no fone...

Kinn-Sim!

Vegas-Sim baby!

Porshe-Estou aqui!

Pete-Precisamos unir eles o mais próximo possível!me ajudem...

Vegas se afastava aos poucos fazendo os inimigos se aproximarem mais,assim como Kinn e Porsche fazendo assim todos ficarem próximos um dos outros no mesmo lugar...

CROSSED DESTINIES-VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora