Capítulo 8🩸

261 40 9
                                    

Já estava de noite quando Vegas levou Pete ao quarto,depois de tudo que aconteceu Pete voltaria para seu quarto e Vegas para o dele...

Vegas-Bom,está entregue! qualquer coisa só me chamar...

Pete-ok,obrigado!boa noite!

Vegas-boa noite!

Assim entrou para seu quarto e fechou a porta,ficou perdido,não sabia o que fazer em seu próprio quarto!deixando seus pensamentos de lado foi se deitar para tentar dormir,o que não aconteceu!
Pete não queria admitir,mais acordar nos dias anteriores e sentir Vegas ao seu lado,foi muito bom queria dormir com ele e foi o que decidiu fazer,levantou depois de algumas horas sem conseguir dormir com o travesseiro nas mãos e foi até o quarto do mais velho,ficou com medo de ser expulso,mais entrou assim mesmo,seu coração acelerou ao ver o outro dormir sem blusa,seu corpo musculoso de pele clara com apenas um lençol da cintura para baixo...

Vegas-Pete? O que faz aqui?

Pete se assustou não tinha percebido que o outro acordou...

Pete-Eu...desculpa,não consigo dormir!

Vegas-Está sentindo algo?

Sua falta!
Pete queria dizer mais não teve coragem...

Pete-Não,eu só...

Vegas-Tudo bem,venha deite aqui...

Pete correu sem exitar e se deitou ao lado do mais velho,Vegas o puxou para mais perto e o deitou sobre seu peito,como efeito calmante,Pete adormeceu rapidamente...

Acordou no dia seguinte se sentindo muito bem,estava feliz por ter dormido bem pela Primeira vez em dias,mais logo lembrou de onde  estava deitado e ficou com receio de se mexer...

Vegas-Bom dia!dormiu bem?

Pete-Ah,eu..sim,obrigado!

Vegas-Ei, porque está nervoso?diz segurando o rosto do menor para olhar em seus olhos...

Pete-Não é nada e só que eu estava em cima de você!diz vermelho de vergonha...

Vegas-Não se preocupe,pois eu adorei ter você aqui comigo sabia!

Pete-Serio?eu não queria incomodar!perguntou surpreso...

Vegas-Com certeza,você foi uma das melhores coisa que aconteceu na minha vida sabia!

Vegas puxou o menor bruscamente e o beijou,Pete se assustou com a rapidez de Vegas,mais relaxou ao ver que o outro tinha seus olhos fechados, então os fechou também aproveitando o carinho...
Vegas pediu passagem com a língua e Pete deixou,seus beijos era suaves e carinhosos,Vegas passou suas mãos pela costas e peito do menor que se arrepiou...

Pete querendo também dar carinho a Vegas mais sem saber como,já que nunca tinha ficado com ninguém antes,apenas colocou sua mão na nuca de Vegas o segurando pelos fios de cabelo...

Pete-Ahh...Vegas!

Vegas-Você é uma delícia Pete...eu quero beijar você inteiro...

Pete-Sou todo seu senhor, faça o que quiser comigo!Pete já estava em puro tesão apenas se deixou ser usado pelo homem a cima dele...

Vegas-Caralho Pete,não fala assim...

Vegas logo tirou a blusa de Pete, deixando beijos e chupões pelo seu pescoço e tronco,apenas ouvir os gemidos de Pete já faziam loucuras em sua cabeça.

Pete-Ve..gas,espera eu..eu nunca!

Vegas parou imediatamente,não sabia que o outro era virgem,não queria Assusta-lo...

CROSSED DESTINIES-VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora