Capítulo 14🩸

188 24 4
                                    

Especial Macau e Chay

Depois daquele dia,quando Chay me perdiu desculpas, não nos desgrudamos mais,ele é incrível comigo,se tornou meu melhor amigo,afinal era o único!

Ele sempre vem aqui em casa,ficar comigo, assistimos filmes,saímos um pouco,mais confesso que estou com medo,minha ultima amizade acabou em uma tragédia e não quero que isso se repita tenho medo de fazer algo errado novamento e acabar o machucando...

Estamos no jardim,Chay estava alimentando os peixes do Vegas,ele gosta bastante de animais,já eu está sentado em um banco um pouco mais distante,alguns minutos depois ele veio até mim e eu abaixei a cabeça...

Chay-Ok,já chega, conversa comigo por favor Cau?

Macau-O que? perguntou receoso...

Chay-Cau,você está mais distante de mim,apesar de passarmos o tempo todo juntos,você fica mais calado,tenta se afastar quando te toco...me fala,por favor,o que está passando nessa sua cabeça?

Macau-Desculpa,eu só...eu estou com medo!

Chay-Do que exatamente?

Macau-De acontecer com você o que aconteceu com a Lyn...

Chay-Lyn?

Macau-Minha antiga amiga,a que,você sabe,me dói muito ainda, aquela cena não sai da minha cabeça e agora ter outro amigo eu fico...

Chay-Entendi,imagino o quanto deve ter sido difícil,não se preocupe com isso,você não teve culpa daquilo Cau, você não sabia se controlar e não fazia idéia de como funcionava seus poderes,olha pra mim!disse vendo o outro erguer o rosto!
-Você sabe controlá-lo agora,e eu sei que você jamais faria mal a alguém dessa forma,posso te conhecer a pouco tempo,mais é o suficiente para saber que você sempre vai fazer de tudo pra proteger quem ama e os humanos também...

Macau-Desculpa,eu deveria ter conversado com você,mais acabei me fechando!

Chay-Não se culpe,mais sempre que tiver aflito,conversa comigo,hum?estarei sempre aqui pra você!e eu farei o mesmo com você!

Macau-Obrigado Chay!disse e abraça o menor com lágrimas escorrendo pelo rosto...

Chay-Ei não chore,que tal,ir ao shopping?aí compramos aqueles jogos que você queria!

Macau-Parece bom,o P'pete não conseguiu trazer aquele dia!

Chay-Certo, então vamos!disse pegando a mão do menino o puxando para dentro de casa...

Pete-Ei meninos aonde vão?

Chay-No shopping Phi,quer ir junto?

Pete-Não obrigado, não me sinto bem em voltar lá ainda!mais por favor tenham cuidado hum...

Macau-Certo Phi,Vamos com um segurança nos acompanhando,mais tenha certeza nunca deixaria ninguém chegar perto da gente!

Pete-Eu sei que sim!bom passeio!disse e sumiu no corredor...

Já no shopping Macau e Chay que foram apenas comprar os jogos, resolveram,ir ao cinema,no espaço de jogos e na sorveteria...

Macau-Obrigado por isso!diz enquanto ambos caminhavam em direção ao estacionamento...

Chay-Pelo que Cau? perguntou confuso...

Macau-Tudo isso!por está comigo, fazemos coisas legais juntos,eu não fazia isso desde...e bom, fazem muito anos...

Chay-Olhe pra mim!disse parando o mais velho e segurando seu rosto!...-Eu vou fazer de tudo para que você veja que é amado e querido,que você não precisa ter medo de usar seus poderes novamente,você é uma pessoa incrível e está sendo comigo,eu também nunca tive um amigo de verdade e ter você é maravilhoso...

CROSSED DESTINIES-VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora