O caminho até a área médica foi muito estranho,Pete andava rapidamente como se conhecesse a pessoa,Vegas e Macau vinham logo atrás, tentando entender porque Pete ficou tão mexido e preocupado com essa pessoa...
Vegas-Pete, espera o que está acontecendo?diz alcançando o menor...
Macau-Sim,P' porque tá com tanta pressa?
Pete-Me desculpem,eu não sei explicar,mais algo me diz que eu preciso ver ele pessoalmente!vamos depois eu explico...
Assim fizeram,Pete chegou a ala médica,ao virar um dos corredores,já pode ver kinn e Porsche falando com o médico...
Kinn-Oi porque estão aqui?
Vegas-é o Pete,ele disse que sentiu algo e que deveria ver essa pessoa que vocês trouxeram!
Porsche-Como assim Pete?
Pete-Eu não sei gente, só me diz,cadê essa pessoa?
Kinn-Ali naquele porta,ele está sedado por enquanto e...!Não de falar pois Pete já estava indo em direção ao quarto...
Vegas-Pete espere!diz indo atrás, seguido dos outros...
Assim que Pete entrou no quarto e olhou para a cama,era apenas um garoto,tinha feridas pelo corpo,parecidas com as suas,e estava muito magro...
Macau-Nossa,é só um menino,o que aconteceu com ele?
Porsche-Não sabemos,achamos ele caído na floresta,mais...ele tem marcas de mordidas também...
Vegas-De novo?que merda!
Pete não estava prestando atenção na conversa atrás de si,apenas no menino indefeso deitado naquela cama,se aproximou aos poucos,vendo os detalhes do menino,pele levemente escura,cabelos negros meio grandes...
Pete-Porque me chamou?disse baixo mais o suficiente para os outros atrás de si escutarem e pararem de conversar...
Porsche-Pete? ninguém te chamou!
Com a mão direita,se aproximou do braço alheio e o tocou,Pete logo deu um suspiro alto e seus olhos vermelhos brilharam ele não se moveu mais,ficou estático...
Vegas-Pete?Pete?disse se aproximando junto dos outros...
Kinn-Espera,Vegas olha os olhos dele,é como se ele estivesse conectado ao menino...
Macau-Algo está acontecendo,o que faremos?
Porsche-Não podemos interromper seja lá o que esteja acontecendo, teremos que esperar...
Enquanto isso, através de seus olhos Pete conseguia ver tudo que o menor tinha visto,como se ele estivesse no lugar do menor,viu ele ser perseguido na rua,ele apanhando,e levado a um galpão grande abandonado com restos de madeira,viu também quando vampiros riam e zombavam dele, batendo e o mordendo,depois disso tudo escureceu e quando a visão voltou viu a floresta por alguns segundos e tudo escureceu novamente...
Pete despertou de repente ao soltar o braço do menor, voltando a si com a respiração ofegante como se tivesse corrido por horas,seu corpo fraquejou e quase caiu se fosse por Vegas que o segurou rapidamente...
Vegas-Pete,baby o que aconteceu,está bem?
Pete-Eu,eu...eu vi...eu vi tudo...
Macau-O que você viu?
Pete-Tudo,tudo que ele passou eu vi como se eu estivesse no corpo dele...
Porsche-Você quer dizer que teve visões?
Pete-Não sei dizer,mais sim,foram como visões...
Vegas-Tudo bem,foi demais pra você, respire e se acalme ok,sente aqui!diz levando o menor até o sofá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSSED DESTINIES-VEGASPETE
FanfictionPete- Não sei quantos dias ou meses estou aqui,mais não vi a luz do sol nenhuma unica vez,não sei em que dia estamos,já perdi as contas de quantas vezes eu desmaiei de fraqueza,mais a única coisa que tenho certeza é que,vampiros existem e o pior,me...