Capítulo 12🩸

200 29 11
                                    

PETE

Dias depois finalmente tive coragem de voltar a minha antiga casa,como fui dado como desaparecido fui sozinho e disfarçado para que não me reconhececem,o bairro era bem simples, diferente do outro lado da cidade onde só tem milionários como Vegas, ninguém aqui jamais pisaria lá ao menos que vendesse a própria casa para comprar algo ou ficasse rico da noite para o dia!
Andava devagar olhando as casas e ruas em volta, quando eu era criança brincava muito nessas ruas,via aqueles ricos do outra lado da cidade na televisão imaginando se algum dia poderia viver em um lugar assim,estava cedo ainda então a rua estava quase deserta,olhei em volta para vê e não estava sendo visto e assim abri a porta facilmente e entrei...

Assim que fechei a porta e me virei,minha lágrimas caíram quase que automaticamente,a minha casinha estava do jeitinho que vi da última vez,só muito empoeirada e suja,minha vó surtaria se visse toda essa sujeira,abri a geladeira e logo tapei o nariz,tinha comida estragada a fechei imediatamente,depois arrumaria isso!
Fui ao meu quarto e pude ver a cama desarrumada,minha vó provavelmente estava dormindo no meu quarto...

Pete-Como sinto sua falta vovó,me perdoe por não está aqui quando mais precisou!diz se deitando na cama...

Não se lembra de quando adormeceu mais logo acordou com meu celular tocando...

Pete-alô?

Porsche-Pete,você disse que voltava rápido o Vegas jája chega...

Pete-Desculpe eu...

Porsche-Onde diabos você está? E porque tá demorando tanto Pete?disse com um tom bravo...

Pete-é...eu...eu já estou voltando,não se preocupe eu estou bem!disse nervoso...

Porsche-Nunca mais te deixo ir sozinho,volta logo...diz e desliga...

Pete-Droga!disse se levantando...

Pete havia saído sem Vegas saber precisava resolver isso sozinho mesmo Porsche se oferecendo para ir junto ele queria esse momento sozinho, deixando só Porsche avisado dizendo que retornaria logo...

Viu a hora e já estava passando do horário do almoço,nossa dormiu tanto assim pensou ele...

Pete sem perceber parou ao lado da janela onde dava de frente para a janela da vizinha,Pete se assustou quando a mesma o viu e saiu gritando que tinha um ladrão na casa,Pete sem poder esperar mais,saiu correndo,no caminho viu suas fotos com sua avó e as pegou e fugiu pelos fundos sem ninguém o ver...

No caminho de volta,Pete recebeu a mensagem de Macau,dizendo que queria comprar um jogo de vídeo game mais que não poderia sair,Pete como passaria em frente ao shopping disse que poderia levar pra ele,Macau agradeceu e disse para não contar nada a Vegas por Pete ter saído sozinho...

Ao entrar no shopping Pete ficou admirado,era tudo tão lindo e chique, pessoas passavam por ele super bem vestidas e com cheiro de perfumes caros que compraria um carro com certeza,pensou Pete...
Infelizmente não poderia demorar muito se Vegas descobrisse ele estaria ferrado, então focou em achar a loja de jogos,assim que achou comprou rapidamente,ainda bem que tinha o cartão digital de Vegas no celular, depois que saiu da loja um pouco mais a frente viu duas pessoas de preto vindo atrás dele,seu coração acelerou,tento mantar a calma e continuou andando,apressou os passos e viu que as duas pessoas aumentara o ritmo também,logo a frente tinham mais dois parados olhando para ele,isso deixou Pete sem saída e a única forma foi tentar correr em outra direção.

Pete corria tão desesperado que esqueceu de pedir ajuda pelo celular, chegou em um tipo de estacionamento na área coberta do shopping que infelizmente estava vazio,quando parou e tentou pegar o  celular,sentiu ser segurado pelo pescoço fazendo o celular cair...

CROSSED DESTINIES-VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora