Macau
Quando o vi naquele estado meu coração gelou,alguém tão fora de si como ele estava, fiquei com muita pena dele,e precisava ajuda-lo, apesar de poder controlar a mente das pessoas eu não gosto de fazer isso,sinto que estou invadindo sua privacidade,algo que somente a propria pessoa tem o direito de contar a alguém,mais as vezes é necessário,como foi agora,ele estava se machucando com seus ataques.Depois que ele dormiu,eu e os outros conversamos um pouco e como Porsche se apegou ao menino decidimos deixa-lo na casa do Kinn quando ele melhorar.
Depois de algum tempo todos se retiraram,mais eu insisti em ficar eu precisava está aqui e nem sei porque,meu coração fala mais alto,estou aqui agora sentado ao lado dele o olhando enquanto dorme tranquilamente,sim,ele é apenas um garoto que teve que se tornar um adulto antes do tempo,ele perto de mim,sou um velho e ele um bebê,mais não importa,ele é tão lindo e fofo,que quero colocá-lo num potinho para que ninguém mais o toque e o faça mal!
sai dos meus pensamentos quando o vi acordar...Macau-Oi,você se sente bem?não precisa ter medo de mim,só quero ajudar!
Porchay se assustou no começo mais logo relaxou e apenas o olhava, lembranças do dia anterior voltaram com tudo o deixando com vergonha...
Macau-Ei,tudo bem?
Porchay-Me desculpem,eu fiz algo ruim ontem não fiz?
Macau-Claro que não, você passou mal,não é sua culpa!
Porchay-Mais eu fiz muita bagunça, dei trabalho para vocês que me ajudaram!diz abaixando a cabeça...
Macau-Ei olha para mim,diz se aproximando e segurando o rosto do menor!-você só é um menino que caiu nas mãos de pessoas más,não merecia nada disso!na verdade eu que deveria pedir desculpas...
Porchay-Mais porque? perguntou confuso...
Macau-Não sei se se lembra,mais nos somos vampiros e você foi mordido por vampiros também...
Porchay-Sim,ja percebi isso,e custei a acreditar que é verdade!
Macau-Somos diferente deles,não fazemos mal a humanos,nos possuímos algumas habilidades mais como você passou mal ontem,eu precisei usar a minha,eu não gosto,mais você estava se machucando,me desculpe...
Porchay-Mais,qual a sua habilidade?
Macau-Eu posso controlar sua mente,eu precisei controlar você ontem,foi assim que descobri que você se chama Porchay e morava em um orfanato!
Porchay-O que?olha,eu agradeço pela ajuda mais não deveria invadir a privacidade dos outros assim e os controlar!disse indignado... guardo esse assunto do orfanato a sete chaves,nunca contei a ninguém,não podia ter feito isso!
Macau-Me desculpa eu sei que não deveria,mais precisava saber como ajudar e...
Antes que pudesse falar algo,Vegas,Pete,Kinn e Porsche entraram na sala assustando o outro...
Macau-Tudo bem,são amigos também!
Pete-Oi,você acordou finalmente!se sente bem?
Porchay apenas acenou com a cabeça e com a cara fechada! deixando o outro confuso...
Macau-Ele só ficou um pouco bravo,quando eu disse o que tive que fazer e ter invadido a privacidade dele ontem,disse meio triste!
-Me desculpa Porchay,não vai acontecer novamente,com licença! Diz e sai rapidamente da sala,deixando todas surpresos sem saber o que fazer...
Vegas-Eu vou falar com ele,já volto!
Kinn-Não deveria ter feito isso,ele te ajudou!disse rudemente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSSED DESTINIES-VEGASPETE
FanfictionPete- Não sei quantos dias ou meses estou aqui,mais não vi a luz do sol nenhuma unica vez,não sei em que dia estamos,já perdi as contas de quantas vezes eu desmaiei de fraqueza,mais a única coisa que tenho certeza é que,vampiros existem e o pior,me...