Este capítulo contém cenas sensíveis relacionadas a abuso sexual.
Se for sensível e possuir algum tipo de gatilho em assuntos como esse, é recomendado que não leia.• • •
Orquídeas Carnívoras não perdoam ninguém até agora.
Me cortei com cabelos de anjo e hálito de bebê.
Violei o hímen de vossa alteza, sou deixada no escuro.
Jogue seu cordão umbilical para que eu possa subir de volta.Heart - Shaped Box - Nirvana
Cat's POV.Hey Harley, como está?
Todos os dias eu me lembro de você e convenço meu cérebro que você não escolheu isso.
Como minha amiga, de mulher para mulher, com a conexão feminina mais forte que alguma vez senti, minhas crenças indicam que você não concordou com esta escolha.Apesar de te conhecer apenas durante três meses, foi como se eu te conhecesse a minha vida inteira.
Eu tenho certeza que se você tivesse como escolher, estaríamos juntas até os dias de hoje.
Bebendo e cantando até cair.
Vestir as roupas mais sexy possíveis juntas.Eu não sei onde você está, nem se você está indo bem, se seu relacionamento com Bill permanece estável.
Eu me conectei a esta mulher como nunca.
Posso jurar que ela não me abandonaria, certo?
Tom também disse que eu seria dele para sempre, e com seu jeito possessivo ele garantiu que eu nunca conseguiria fugir dele.
Ele garantiu, a bem ou a mal, que ninguém me tiraria dele.Se mesmo minha figura maternal me abandonou, quem mais não o faria?
No entanto, ele me deixou no meu pior momento.
Foda-se ele.
Meu olhar vazio desperta e a velocidade deste carro está descontrolada.
Eu não me importo realmente com isso.Depois da minha noite de aniversário, ainda sendo meu aniversário pois são cinco da manhã, eu e Hanse voltamos para casa depois da noite agitada no Clube.
Depois de eu quase ter arrancado os cabelos cheios de químicos das vadias que mencionaram um nome proibido.
A noite continuou quando Hanse afogou minha raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ultraparadise Edition - Tom Kaulitz
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 "𝐔𝐥𝐭𝐫𝐚𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞" ! Red, white, blue's in the sky, summer's in the air, and baby, heaven's in your eyes. Quando o verão começa, nosso problema volta. 5 anos depois e eu continuo esperando por você, a...