Fogo!O cheiro insuportável combate minhas narinas enquanto tento atravessar os corredores.
Fumaça atrapalha minha visão e tudo o que faço é tossir e caminhar, caminhar em direção ás escadas pois eu preciso encontrar Tom.
Está acontecendo novamente, está tudo em chamas ao meu redor, lágrimas escorrem em meu rosto e não o encontro.
Isso não pode acontecer novamente.
Eu perdi as forças para gritar seu nome mais do que já gritei, uma vez que quase não consigo respirar, eu tento fazer meu caminho forte.
Eu sou forte.
Meu olhar alcança as escadas, eu imediatamente me direciono a elas, descendo degrau por degrau cuidadosamente, enquanto um de meus braços cobre meu nariz e boca, o outro braço faz de tudo para afastar a fumaça.
Está quente, muito quente.
Eu gosto do calor, mas este calor é mortal.Eu ouço choramingos agora, um choro infantil.
"Onde está a mamãe?" - A voz de um garotinha ecoa em meu cérebro.
Estou pisando o último degrau das escadas, e na parte de baixo da casa não existe fogo.
Aqui não há fogo, eu não entendo porque.
Apesar da inexistência de fogo, eu vejo Tom e uma garotinha de pelo menos cinco anos de idade.
Tom está abaixado na altura dela enquanto a abraça junto dele.A garota derruba algumas lágrimas.
A garotinha tem cabelos negros acima dos ombros, um laço delicado rosa atrás das mechas escuras.
Sua pele é clara, seu olhos são claros, não azuis, mas são da cor do mel.Os olhos de Tom.
Os meus cabelos.Ela usa um vestido delicado rosa de mangas curtas e renda branca, o vestido é lindo e cobre pelo menos até seus joelhos.
Como uma princesinha.Papai?
Mamãe?Ela é á minha filha e isso é a porra de um instinto.
"A mamãe vai voltar, pequena, eu prometo a você que irei traze-la de volta." - A pequena garota coloca as pequenas mãozinhas sobre os olhos enquanto chora no aperto de Tom.
Tom está aguentando algo.
Eu sei que algo não está certo nisso tudo e eu sei quando ele está aguentando para se manter firme.Ele não quer mostrar fraqueza em frente a ela.
Em frente á nossa filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ultraparadise Edition - Tom Kaulitz
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 "𝐔𝐥𝐭𝐫𝐚𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞" ! Red, white, blue's in the sky, summer's in the air, and baby, heaven's in your eyes. Quando o verão começa, nosso problema volta. 5 anos depois e eu continuo esperando por você, a...