𝐌𝐲 𝐔𝐥𝐭𝐫𝐚𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞

732 71 29
                                    


Ao longo dos anos, eu te chamei dentro e fora da minha órbita.
Você, em sua loucura.
O satélite que está constelando meu mundo, imitando o caos interior que eu repudiei.
Um espelho para as minhas retribuições de vidas passadas e um reflexo da minha tristeza.

Lana's Poetry.


Cat's POV.

Ser uma pessoa psicológica, é sobre tentar sempre entender o lado dos outros.
Tentar sempre entender o porquê das pessoas o fazerem e então ser alguém compreensivo.

Eles nunca mudam.

Mulheres que se envolvem com homens tóxicos têm sempre tendência a achar que eles iram mudar por elas um dia, ou que elas mesmas podem mudá-los ou concerta-los.

A verdade é, nós nunca poderemos mudá-los.

Quando eu cheguei aqui eu pensei que esse seria o preço pelo caminho difícil que percorri ao logo dos anos, eu pensei que essa seria a minha recompensa por chegar até aqui e ser forte.

Chegar até o homem que eu amo e me sentir segura em seus braços, reencontrar o meu lar e finalmente poder descansar em paz.

O caminho foi selvagem até aqui.

Estaria mentindo se dissesse que não temia que Tom enlouquecesse novamente, porém uma parte de mim estava realmente convencida de que Tom havia mudado, que agora eu poderia viver com ele como duas pessoas que se amam.

Embora aquele seu lado explosivo sempre estivesse presente, mesmo quando ele gritava comigo e imediatamente me abraçava se desculpando, ou quando ele me empurrou do seu colo por ter dito que outro homem chamou a minha atenção.

Apesar disso, ele parecia diferente, gentil e cheio de conforto para me dar, esses momentos em que ele gritava comigo sem querer não eram nada desde que ele não estivesse me agredindo como antes.

Eu realmente pensei que ele tivesse mudado finalmente, que a perda o fez mudar, mas não.

Ele surge como um trovão novamente, tentando pegar aquele vento.

Ele me jogou contra o chão, gritou comigo, disse coisas horríveis e me fez engolir as diversas pílulas.

Ele me drogou e usou um trauma contra mim.

Mencionando o facto de Hanse ter abusado sexualmente de mim como se eu tivesse pedido por isso ou como se tivesse gostado.

Ele me fez sentir nojo de mim mesma.
Mais do que já sinto.
Ele conseguiu, ele conseguiu fazer-me sentir culpada por isso.

Ele me manipulou e me fez engolir as drogas usando aquela ameaça indireta, embora ele não tenha usado as palavras, tudo no seu tom indicava o que ele queria dizer.

Se você não engolir eu vou te foder contra a sua vontade.

Ele não faria isso, faria?

The Ultraparadise Edition - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora