Ás vezes eu sinto como se eu realmente estivesse estado morta durante longos cinco anos.
Mas então, eu fui retirada do inverno e renasci no verão novamente.Fazem duas semanas desde que regressei e eu me sinto viva novamente.
Não apenas estou bem com a presença de Tom, mas algo em mim adora essa sensação de estar na mesma casa que o restante da gangue.Você sabe, todos juntos como uma família.
Estaria mentindo se dissesse que não temo a volta da explosão de Tom, a verdade é que ele parece elétrico e vivo comigo também.
Gustav me disse que durante todo esse tempo, ele não se lembra da última vez que viu Tom dormir uma noite inteira, ou até mesmo sorrir.
Georg me disse que a última vez que o viu sorrir foi quando ele havia se dopado e estava ouvindo minha voz pelo telefone enquanto sorria como um bobo, em seguida ele começava a agir como se eu estivesse presente, supostamente eu apenas teria ido dar um volta na praia com a Harley.
Eles me disseram que ele enlouqueceu porque eu estava demorando muito na praia com Harley, mas que na verdade, Harley estava mesmo ao seu lado.
Os garotos me contaram em como era bizarro a maneira que Tom alucinava como se eu realmente fosse presente.
Desde a parte da violência até a parte em que ele era gentil.Bill me contou que Tom se perdeu no caminho das drogas, se perdeu tentando colocar fogo nele mesmo.
Ele estava em dor profunda, e eu também.
Tudo isso poderia ter sido evitado.
Apesar da nossa relação toxica, ainda assim nós precisávamos um do outro para respirar.
Nestas duas semanas desde que estou aqui, eu durmo todas as noites acolhida no abraço de Tom, ele me prende fortemente a ele como se estivesse com medo que eu possa fugir.
Ele nunca dorme sem ter certeza que estou dormindo primeiro, e isso me faz lembrar dos tempos em que eu estava deprimida e traumatizada após ter sido feita refém de Niragi.Ele nunca dormia sem ter certeza que eu estava dormindo primeiro.
Porém agora é mais intenso.Surpreendentemente eu não tenho pesadelos á duas semanas, eu não acordo em pânico a meio da noite, porque Tom me trás uma segurança impressionante, e mesmo se eu acordasse após um pesadelo, desta vez haveria alguém que poderia me acolher em seus braços e me acalmar.
Em Miami a energia é diferente.
A mansão em que agora também é minha casa, é incrível e enorme, é uma casa típica de praia, com uma piscina no terraço, uma varanda que da entrada para a praia também, a enorme garagem exatamente como a mansão em Tokyo.
O quarto de Tom, ou como ele gosta de chamar, o nosso quarto, me trás esse sentimento nostálgico.
Eu disse a Tom que ele podia se livrar desses meus cosméticos que passaram da data de validade, mas ele insistiu que não iria se livrar de nada que me pertence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ultraparadise Edition - Tom Kaulitz
Fanfikce𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 "𝐔𝐥𝐭𝐫𝐚𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞" ! Red, white, blue's in the sky, summer's in the air, and baby, heaven's in your eyes. Quando o verão começa, nosso problema volta. 5 anos depois e eu continuo esperando por você, a...