Chorar e dirigir ao mesmo tempo é uma sensação que apenas as garotas conhecem.
Não me refiro ao facto de que homens não podem chorar e dirigir ao mesmo tempo, e sim que apenas as mulheres realmente entendem esse sentimento.
Depois de finalmente juntar meus pertences básicos em minha pequena mala de viagem, eu não perdi tempo em sair correndo daquela casa.
E provavelmente eu irei me lembrar de algo que preciso quando já estiver dentro do avião.
Mas isso não importa, eu poderia não estar levando absolutamente nada, eu apenas preciso sair daqui.Eu não consegui pensar em banhos ou algo assim.
Eu apenas peguei em uma de minhas roupas espalhadas no chão e tentei tirar aquele gozo colado em minhas pernas.
E aquilo não veio de mim.Eu esfregava o tecido fortemente no interior de minhas pernas, e por mais que visivelmente já não estivesse lá, a sensação e o cheiro permaneceriam ali para sempre.
"Merda!" - Eu grito comigo mesma.
Eles não param de gritar comigo.O tempo todo eu tentei ignorar Hanse desacordado sobre a cama.
Mas era impossível, quanto mais eu pensava e olhava para ele, mais as lágrimas escorriam.Eu apenas conseguia ouvir a minha respiração violenta e os soluços que saíam de minha garganta.
Eu fui traída por aquele que sempre me passou toda a proteção do mundo.
Eu peguei as primeiras vestimentas em meu guarda-roupa e então as vesti.
Com as mãos trémula e a euforia passando em meu crânio como um machado.
Um shorts jeans com a estampa da bandeira americana ligeiramente desgastada, diretamente de uma marca vintage.
Como parte de cima um top cropped branco e delicado, com amarrações em volta do pescoço.
O tecido é feito de uma espécie de renda, embora não seja transparente é delicado e meigo.
Justo nos seios e descai sobre o estômago.Visto também uma grande jaqueta de couro, cuja nas costas está escrito "Harley Davidson - Moto Club" e uma grande caveira delineada.
Me lembro do dia em que ganhei aquela jaqueta.
Eu tinha 17 anos quando frequentei o primeiro clube de motos, e foi como um paraíso.
Juntamente de Hanse e sua gangue, corremos nas diversas motos Harley Davidson e o proprietário me ofereceu uma jaqueta de seu clube.
E como maioria das pessoas que ali frequentavam eram homens, a jaqueta acabou por ficar grande, cobrindo até um pouco abaixo das nádegas.Nós pés eu levo umas botas brancas estilos cowboy.
Algo como Country.
A botas cobrem até um pouco abaixo dos meus joelhos.Eu coloco o punhado de notas de dinheiro no bolso da jaqueta, juntamente de meu passaporte.
Eu olho para Hanse uma última vez.
Ele permanece ali, inconsciente.Meu coração se embrulha.
Frustração, tristeza e traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ultraparadise Edition - Tom Kaulitz
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 "𝐔𝐥𝐭𝐫𝐚𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞" ! Red, white, blue's in the sky, summer's in the air, and baby, heaven's in your eyes. Quando o verão começa, nosso problema volta. 5 anos depois e eu continuo esperando por você, a...