𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐘𝐨𝐮 𝐊𝐧𝐨𝐰, 𝐘𝐨𝐮 𝐊𝐧𝐨𝐰

722 74 73
                                    


O amor está crescendo sem resistir.
As bochechas estão corando, agora você está vivendo.
Diga adeus agora, sem resistir, viva a sua vida como se ninguém estivesse ouvindo.
Seja a arte que a vida está respirando.
Seja a alma que o mundo está vivendo.

Onde você esteve?Para onde você foi?Aquelas noites de verão parecem ter sido há muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Onde você esteve?
Para onde você foi?
Aquelas noites de verão parecem ter sido há muito tempo.

Eu era a garota que ele costumava chamar de sua.

Meus olhos estão cerrados, eu não sinto meu corpo, nem sinto que sou real.

Mas talvez eu existo.

Apenas talvez.

Eu tenho memórias e elas retornam quando me torno consciente aos poucos.

Florida Kilos.

É realmente um paraíso.

A grande pista, os carros magníficos, aparências perigosas, drogas e tudo o que há de ilegal.
A praia mesmo de frente á pista, as rochas enormes eram uma decoração perfeita da praia, os surfistas que voltavam do mar com seus músculos molhados, cabelos ensopados e a prancha de surf abaixo do braço. As garotas de biquíni e saías de flores tropicais, o bar aberto, as Margaritas, Malibu, Bacardi....

O telão enorme que oferecia uma visão melhor do que ali acontecia, e mesmo a musica electrónica de fundo, ainda assim era possível ouvir as ondas do mar batendo contra a areia.

A energia do verão.

Eu não quis acreditar quando abri a janela para o carro ao lado quando decidi que iria correr em uma pista que não conheço.

Choque.

É ele?

Não podia ser ele.

Era ele.

Um trânsito se instalou em minha cabeça quando estava paralisada olhando o homem no volante do carro ao lado.

Ele me olhava na mesma intensidade que eu.

Como se estivesse em choque também.

Eu reconheço seus olhos de mel, cujo a cor é solitária em comparação que não existe nada de mel doce nele.
Porquê? Porquê eu o reconheço.

Embora seus cabelos estejam enrolados em dreads negros no topo da cabeça com óculos escuros apoiado no couro.
Sua barba por fazer e o piercing de titânio no lábio inferior.

The Ultraparadise Edition - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora