O paraíso é muito frágil e só está piorando.
Todas as vezes em que penso nisso, penso na maldição concedida a Eva.
Naquela fatídica véspera, ela pegou aquele pedaço de fruta daquela árvore frutífera, e nessa noite de verão, você na minha frente faz-me contemplar as origens do bem e do mal.
Estou presa aqui dentro.
Dentro da mente lutando com os meus demónios.Deprimida, culpada e confusa.
Todos ao meu redor estão falando e festejando, enquanto eu me sento em uma das pernas de Tom, meu corpo apoiado em seu peito e minha cabeça deitada em seu ombro.
Em trance olhando para um ponto vago.
Na verdade, eu não posso ouvir nem ver nada.
Tudo o que eu vejo é em como tudo está descontrolado dentro da minha cabeça.
Estamos no terraço da casa, Loren e Andrew estão aqui, a presença deles tem sido frequente.
Georg está em frente á churrasqueira grelhando carne, Gustav está contando algo que faz todos rir, Tom está rindo atrás de mim, eu sinto isso.
Bill está do outro lado da mesa rindo também, com um cigarro entre os lábios.Harley está mesmo ao lado dele.
Enquanto todos estão rindo e convivendo, Harley é a única que está me fixando com seu olhar, do outro lado da mesa calada e me olhando, o gato preto em seu colo me penetra com seu olhar também.
Eles sabem.
Eu sei que eles estão prestando atenção em mim, mas não consigo me mover.
Eu não sei o que fazer.
Eu não sei o que fazer.
Eu não sei o que fazer.
Eu não sei o que fazer.Eu tenho um feto dentro de mim e ele não pertence ao homem que amo.
Enfrente seus traumas.
Eu não vou conseguir ter este bebê, mas não consigo acabar com a sua vida, eu quero ser uma boa mãe.
Você seria uma boa mãe.
Uma boa mãe daria ao seu filho amor, amor materno e paterno.
Uma boa mãe daria ao seu filho um pai presente e estável. Um pai mentalmente estável.
Uma boa mãe faria o seu papel de mãe na vida do seu filho, uma boa mãe nunca abandonaria o seu filho mesmo que suas condições mentais não fossem boas.
Se uma boa mãe precisasse fugir de um homem ela levaria seu filho com ela para que ele não sofra com esse homem.
Uma boa mãe nunca deixaria que seu filho fosse abusado sexualmente do próprio pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ultraparadise Edition - Tom Kaulitz
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 "𝐔𝐥𝐭𝐫𝐚𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞" ! Red, white, blue's in the sky, summer's in the air, and baby, heaven's in your eyes. Quando o verão começa, nosso problema volta. 5 anos depois e eu continuo esperando por você, a...