𝐍𝐨𝐫𝐦𝐚𝐧 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐰𝐞𝐥𝐥

766 68 25
                                    

Eu consegui irritar Tom com uma simples, porém forte, verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu consegui irritar Tom com uma simples, porém forte, verdade.

Eu sou esse tipo de garota, um trovão, um relâmpago e uma tempestade, que te fará pensar quem você é e quem você alguma vez foi.

Eu não gosto realmente de receber suas ordens, nem as suas nem as de ninguém, entretanto, com os dentes cerrados eu virei as costas e entrei no carro batendo a porta fortemente, assim como ele me pediu.

Tom ficou alguns minutos do lado de fora do carro, em frente ao clube fumando um cigarro com o controle doentio no rosto.
É nítido que ele está tentando conter sua raiva após o que eu disse.

Eu não me arrependo.
O que eu disse faz total sentido, tendo em conta que foi por esse mesmo motivo que ele achou que eu havia morrido durante cinco anos.
Tudo porque ele assumiu combater uma máfia perigoso por mim, sua intenção teve indícios bons, porém isso não apaga o facto de eu sofri com isso.

E eu nunca irei esquecer tudo o que eu passei nas mãos de Niragi e seus homens.

Eu realmente temo que isso volte a acontecer com a gangue dos motoqueiros, e agora que eles claramente sabem que eu sou a garota do Kaulitz, a garota que matou um dos três líderes, e a garota que ameaçou a filha de um dos líderes juntamente de Tom.

Eu ainda não consegui ver o líder principal do culto, e isso não me trás um bom pressentimento.

Eles com certeza querem a minha cabeça e a de Tom como troféu.

Tom joga o cigarro no chão e o esmaga em seguida com seu ténis, ele liberta a fumaça do cigarro pela boca enquanto se aproxima do carro com as mãos enfiadas nos bolsos de suas grandes jeans.

Ele consegue ser tão atraente agindo normalmente.
Com suas roupas largas como um verdadeiro gangsta ou rapper dos anos noventa, fumando e caminhando com confiança e uma arma na cintura.

Embora eu esteja ligeiramente chateada com ele, eu não posso deixar de pensar o quão eu sou apaixonada por esse criminoso.

Ele entra no carro, sua essência masculina forte preenche o carro, eu sigo olhando em frente tentando não fazer contato visual com ele agora.

Ele tem uma mão no volante e seus olhos em mim.

Eu sinto-o aproximar e então sua mão toca meu rosto, o virando para o dele, encontrando meu olhar com o dele.

Eu mantenho minha expressão neutra e rígida, ele mantém a dele igualmente, então tudo o que ele faz é aproximar o rosto do meu em busca de uma beijo, porém imediatamente eu me afasto, sem dizer nada eu deixo meu rosto virado negando seu afeto.

The Ultraparadise Edition - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora