um último pedido...

563 50 42
                                    

Todos estavam a caminho do lugar planejado, de todos o Forever e o Cellbit eram os mais tensos.
O híbrido de gato pediu para que levassem as crianças, para se despedirem do irmão, ele não aceitaria que eles passem pela mesma coisa que seu filho passou quando perdeu o melhor amigo.

Cucurucho estava presente esperando os convidados, a criança logo saiu de trás do urso branco e se pôs ao seu lado, segurando sua mão, para poder deixar claro para Cucurucho que ele estava alí.

Assim todos presentes conversam com Richarlyson por horas, até que infelizmente o tempo acabou, agora era a hora de se despedir.
Primeiro os amigos, depois os pais. Forever pediu um momento sozinho com seu filho, ele precisava.

__ Richarlyson eu... Me perdoe. __ a criança não entendia o motivo pelas desculpas, mas logo compreendeu, ele agora sabia que seu pai se sentida culpado, que ele achava que era toda a sua culpa, mas Richarlyson sabia que não era verdade. __ me desculpa por não ser bom o suficiente! __ Forever desabafou entre lágrimas em seu olhos de por do sol. Ele continuava se desculpando sem parar, até que Richarlyson não suportou mais.

__ pai. __ ele começou. __ isso não é culpa sua, nunca foi! Nunca seria! E jamais será! __

__ mas eu falhei... Eu poderia ter feito melhor... Eu- __

__ NÃO, NÃO PODERIA! __ Richarlyson grita para fazer seu pai o escutar. __ você fez tudo que pode, se não fosse por você, eu já teria ido a muito tempo, então eu imploro, para! Para de se cobrar tanto! Você foi um dos melhores pais que eu já tive, e eu não quero lhe deixar com você assim. __

Agora Richarlyson pegou um envelope e entregou para Forever e logo em seguida o abraçou.

__ abra ele quando sentir saudades. __

(...)

Finalmente chegou a vez das crianças, que agora estava em uma roda conversando por placas, diferente do brasileiro mirim que falava com um sorriso. Richas olha para o relógio e percebendo que o tempo iria acabar logo, ele iria pedir para seus irmãos um último favor...

__ gente eu queria pedir uma última coisa para vocês. __ agora todas as crianças pareciam atentas a o que Richarlyson iria falar. __ eu espero que não seja pedir demais, mas... __ ele para, para respirar um pouco, logo em seguida continua. __ eu queria que vocês pedissem para seus pais derem pelo menos 1% de paternidade para o pai Forever. __

Todos na sala estavam perplexos, porém compriendiam o porque de tal pedido. Forever estava acabando! Deixando o  brasileiro mirim preocupado, Richarlyson confiava neles para tomarem conta do loirinho.

Pomme e Tallulah foram as primeiras a concordarem.

Dapper pensou um pouco e logo em seguida concordou.

Ramón fez igual a Dapper, pensou muito, muito mesmo, porém apenas concordou quando teve certeza do que estava prestes a fazer.

Leonarda nem pensou muito,pois mesmo depois de quase morrer para Forever... Ela o amava, então concordou com um sorriso sincero.

Já Chayanne excitou, mas depois de Tallulah insistir um pouco ele cedeu, então concordou, mas deixou bem claro que era por Richarlyson.

__ obrigada gente, isso significa muito para mim! Me prometam que vão cuidar bem daquele encrenqueiro! __ todas as crianças concordaram com a cabeça. __ e não deixem ele ficar muito tempo no trabalho! Da última vez que ele fez isso, ele desmaiou de cansaço.

__ pode deixar comigo! __ escreveu Pomme em sua plaquinha rosa. __ a gente da conta. __ escreveu Tallulah logo em seguida.

O tempo acabou.

Minhas queridas crianças...Onde histórias criam vida. Descubra agora