sou desleal, sou um traidor...

442 36 86
                                    

Fazia 2 dias depois do anúncio e Forever estava sendo treinado para ferir, machucar, magoar, matar todos quem já amou e confiou.

Mas a aquele soro tinha suas consequências, seu corpo foi exposto a ele muito rápido, não deu tempo dele se adaptar, agora tinha que fazer consultas semanais com Soro.

__ eu sei que você não gosta de agulhas, mas eu juro que essa é para o seu bem. __ Soro fala com uma voz calma e um pouco ansiosa.

Forever estava sentado na mesa e ao seu lado estava Cucurucho, que coloca a mão sobre a dele, com um leve sorriso carinhoso.

__ está tudo bem, ele não vai te machucar. __ assim, o híbrido de dragão estica o braço, que tremia um pouco, ele tinha trauma de seringas, depois daquela dia que se transformou pela primeira vez, quem não teria?

__ prontinho! Viu? Eu não te machuquei. __ o garoto de cabelos brancos dá um sorriso maroto, fazendo Cucurucho dar uma risadinha tímida.

Duck logo aparece na porta, tendo a visão perfeita de Forever acariciando a cabeça do pequeno cientista, que estava ansioso, e que agora estava envergonhado, e Cucurucho ria inadequadamente do amigo.

__ estou perdendo alguma coisa? __ pergunta o pato, se escorando na porta.

__ perdeu um pouquinho. __ dizia o urso branco entre risos bobos.

__ Sr.Duck! Eu queria falar com o senhor. __ o mais baixinho se dirigi ao pato, com um olhar um pouco cansado e preocupado.

__ pode dizer garoto. __

__ tem que ser em particular! __ o mais alto percebe que se tratava de algo sério.

__ Forever, Cucurucho! Fiquem aí, nós já voltamos. __ Duck e Soro passam pela porta e a fecham.

O albino olha para os dois lados, e quando tem certeza que não tem ninguém alí, começa a falar.

__ como eu posso dizer isso... o soro que o Forever tomou provocou uma pequena elevação de agressividade, e depois de algumas pesquisas para fazer um soro que faria que o mantenha vivo, ele terá uma elevação de agressividade de alguns porcento a mais. __ Soro falava nervoso e gaguejando um pouco.

__ oh céus. Quantos porcento? __ pergunta Duck nervoso.

__ na primeira vez tinha sido 5% / 100%, e agora... 58% / 100%. __

__ está me dizendo que nesse período todo, os dois soros fizeram a sua amplitude de agressividade aumentarem em  63%?! __ o garoto mais baixo apenas confirmar com a cabeça.

__ e porque eu não fiquei sabendo disso antes? __ Shadow chega do nada, assustado os dois funcionários, Duck engasga um pouco, já Soro alterna para sua forma de soro, mas logo ele volta a forma humana.

__ se-senhor Sha-Shadow! Que lindo dia hoje né? __ o garoto mais baixo tenta disfarçar, mas um olhar frio e amedrontador do homen de preto fez com o albino paralisa-se. 

__ isso é verdade? __

__ sobre o dia? __

__ não seu cabeça oca! Sobre o experimento QNCJ 13. __

__ si-sim. __ ele estava irritado pelo insulto, mas tinha muito medo de Shadow para reclamar.

__ mas alguma coisa que eu deveria saber? __ pergunta o homen de preto, com aqueles olhos desafiadores, que pareciam arrancar a alma do garoto metamorfo.

__ não, não ah mais nada para você saber. __ Duck não tem medo de desfiar Shadow, fazendo que os dois troquem olhares mortais.

__ eu vou entrar para continuar os exames. __ Soro não queria continuar naquele ambiente de ar desconfortável, preferia estar numa sala com uma máquina de matar junto com um urso branco de motoserra, do que com uma junto de Shadow.

Minhas queridas crianças...Onde histórias criam vida. Descubra agora