Depois de tanto tempo, os monstros que eram considerados os mais fortes da ilha toda, se tornaram tão fáceis, que os jogares levavam apenas 4 minutos para mata-los, estava tão fácil...
E isso sinceramente incomodava a federação de algum jeito.
Mas eles já tinham uma solução para esse problema...(...)
A federação tinha anunciado que uma nova criatura tinha sido encontrada, no norte da ilha.
eles tinham avisado que ela era extremamente perigosa e que eles deveriam ter cuidado, mas os jogadores simplesmente tinham ignorado o que a federação disse.
Esse foi o maior erro deles.
Todos estavam dispostos a irem atrás da tal criatura, e claro levariam as crianças junto. Mas Forever parecia exitar levar Richarlyson, aliás, a federação ou melhor o Cucurucho deixou bem claro que essa "aventura" seria de bastante perigo. Forever se lembrava quando não conseguiram salvar Thalula dos códigos, ele se lembra de quando Dapper, um dos ovos mais fortes de toda a ilha, morreu uma vez.
__ pai por favor!!!__ implorava Richarlyson com sua plaquinha, fazendo carinha de choro, para fazer seu pai ceder.
__ Richas isso pode ser perigoso, e além do mais... aquele urso desgraçado deixou bem claro que essa criatura nova era perigosa!__ Dizia Forever que tentava fazer a criança dramática desgrudar de sua perna.
__ é pai por favor __ falava Cellbit imitando Richarlyson com intenção de provocar o elfo. o híbrido de gato tinha aparecido de repente se espreguiçando na porta do quarto do loiro.
__ Cellbit não venha com essa! Isso é perigoso! E se Richarlyson se machucar??? __ o elfo falava apontando para a criança que agora se encontrava no chão da sala sentado de braços cruzados fazendo birra. Cellbit apenas riu da citação e esboçou um sorriso calmo e bobo em direção a Forever.
__ vamos lá Forever, o que pode dar de errado, Richas não vai se machucar... Porque você estará lá junto comigo o TazerCraft. Felps disse que não poderia vir, mas... você pode! E irá garantir a segurança do nosso filho!__ dizia Cellbit sem um pingo preocupação, isso que deixava forever mais intrigado, fazendo ele pensar...
" ele por acaso se esqueceu do que pode acontecer se o nosso filho perde a última vida?".
(...)
Forever mesmo lutando acabou no final cedendo, e agora estava em uma floresta escura junto com Cellbit, TazerCraft, os outros pais, as crianças e Richarlyson que estava com um sorriso de quem ganha no show do milhão, por ter conseguido o que queria.
Depois de tanto procurarem avistaram um vulto que passava acelerado pelas árvores...
Ok, talvez a criatura que a federação tenha falado seja realmente real.Forever foi o primeiro a pegar sua espada, logo em seguida Eitoles que se encontrava ao lado do loiro com Pomme atrás dele. A criatura fazia um barulho meio irritante enquanto passava rápido pelas árvores e arbusto, mas derrepente o barulho parou.
" Tem algo de errado..."
Forever logo percebe o que estava por vir, o monstro estava em cima das árvores...
__ CUIDADO!!! __ Forever grita tentando alerta todos em sua volta, para protegerem as crianças.
Logo a criatura saltou para chegar ao chão, fazendo um grande estrondo no processo.A criatura era imensa, tinha mais ou menos 2 metros de altura e com pedras, folhas e lodo espalhado por todo seu corpo, e também um crânio de gado para esconder o rosto. Alguns dos moradores presentes acreditavam que suas vidas seriam melhores se não soubessem o verdadeiro rosto da fera que se encontrava parado a suas frentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas queridas crianças...
FanfictionApós um novo monstro para enfrentar aparecer, Richarlyson infelizmente morre, deixando forever de coração abalado... mas Richarlyson pede antes de morrer para seus irmãos fazerem um favor para ele... - me prometam uma coisa...cuidem do pai forever p...