lealdade e arrependimento.

505 33 124
                                    


Forever finalmente acorda, mas logo em seguida fecha os olhos, por causa da iluminação da sala, ainda estava meio tonto e um certo lugar de seu pescoço ardia.

Quando finalmente consegue abrir os olhos e se acostumar com a claridade ele percebe que está em uma sala complete branca, sentado em uma cadeira, ele tenta levantar, porém não obteve sucesso.

Estava preso na cadeira, tanto suas pernas, tanto suas mãos, ele tenta se libertar, se contorcendo, mas logo para pois estava machucado a si mesmo.

Ele ouve uma porta abrir e começar a procurá-la.

__ bom dia senhor presidente, __ diz revelando ser o homen de preto. __ vejo que já está acordado! __

__ o que você fez comigo? __ pergunta o elfo com a voz irritada meio rouca.

__ por enquanto... Nada, mas logo irei providenciar. __ ele fala com um ton malicioso, fazendo o loiro se "afastar" um pouco.

__ o que pensa em fazer comigo?! __

__ eu estou muito feliz de poder ter você na nossa equipe agora, senhor presidente! __ fala o homen, ignorando completamente a pergunta do elfo assustado.

__ eu meio que não tive escolha... __ o homem dá um chute na cadeira, deixando bem óbvio que era para ele se calar, e foi isso que Forever fez.

__ sabe Forever... Você tem nós dado problemas demais. __ falava, mas não estava olhando para o elfo. __ e sua imperfeição me incomoda. __ finaliza finalmente olhando para Forever, o ato deixa o loiro tenso.

__ o que você vai fazer comigo? __ o loiro pergunta tentando não gaguejar.

__ vou fazer o que for preciso para lhe conserta. __

__ posso saber seu nome pelo menos? __ seria bom mudar de assunto.

__ não. __ ele dá uma pequena pausa. __ mas pode me chamar de Shadow. __ ele diz com um sério desconforto, talvez a vida do loiro fosse melhor se ele não souber o nome verdadeiro.

Shadow pega uma seringa na mão, havia um líquido branco meio transparente dentro, ele olha diretamente para o elfo, fazendo o loiro começar a se contorcer, numa tentativa de se soltar e fugir.

__ calma, isso não vai doer. __ ele fala em um ton malicioso, ele pode até ter seu rosto escondido por uma máscara, mas era óbvio que estava sorrindo. __ por enquanto. __ ele segura o pescoço de Forever e injeta o líquido o mais desajeitado possível, para fazer o loiro sentir uma imensa dor.

Gritos de dor, altos, apavorados, doloridos, eram apenas o reflexo da imensa dor que o elfo estava sentindo, e a tortura verdadeira nem tinha começado.

Depois de uns minutinhos, Forever apaga de novo.

Cellbit estava em seu castelo junto com Badboyhalo e Dapper, eles estavam tentando achar uma possibilidade de para onde o loiro foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cellbit estava em seu castelo junto com Badboyhalo e Dapper, eles estavam tentando achar uma possibilidade de para onde o loiro foi.

__ mas é impossível sair da ilha. __ confirmar Cellbit pensando.

Minhas queridas crianças...Onde histórias criam vida. Descubra agora